Erro bancário colocou bilhões de reais em contas de brasileiros


Erro bancário colocou bilhões de reais em contas de brasileiros

Uma falha no sistema do Santander acabou realizando por alguns instantes o sonho de milhares de brasileiros. Diversas contas somavam bilhões de reais após o problema multiplicar o valor dos investimentos de alguns de seus clientes.
De acordo com o site Gazeta Online, um cliente do banco chegou a observar uma quantia de R$ 135,5 bilhões em sua conta bancária. A cifra é maior que a fortuna estimada de Jorge Paulo Lemann, um dos donos da companhia AB InBev e considerado pela Revista Forbes como o brasileiro mais rico do mundo.
Em um comunicado, o Santander afirmou que "houve um problema no sistema". "Tivemos alguns casos pontuais nos saldos de alguns clientes, mas foram normalizados rapidamente", completou o banco. Assim, alguns brasileiros se viram mais pobres na mesma velocidade com a qual se tornaram milionários.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS