Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de junho de 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de junho de 2017.

D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 130230JUN2017
Imputado : J. M. L. F., solteiro
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Resumo : Durante Operação Sossego a guarnição ordinária flagrou o imputado supracitado acelerando bruscamente uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, causando barulho excessivo e perturbando o sossego dos moradores daquela localidade. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à delegacia local juntamente com o referido veículo para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município :Tabira-PE
Local : João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 130900JUN2017
Menor infrator: W. F. S., Solteiro
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : Durante a operação Duas Rodas, o policiamento empenhado flagrou o menor infrator conduzindo a motocicleta SHINERAY, Cor Branca, sem placa de identificação e com algumas irregularidades nas condições de tráfego, como também não apresentou nenhum documento do veículo. Diante do exposto, o menor foi conduzido acompanhado de sua genitora a DP local e o veículo removido a 24ª CIRETRAN.
__________________________________________________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 131010JUN2017
Imputado : J.C. L. R., Desocupado
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Vítima : E. C. F., Domestica
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, onde a qual informou que estaria sendo ameaçada de morte pelo seu ex companheiro, devido o mesmo não aceitar com a separação do casal. A guarnição localizou o imputado e conduziu as partes a DP local, para a adoção das medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município : Quixaba-PE
Local : Centro, Quixaba-PE
Data/Hora : 131130JUN2017
Imputado : S.C. A., solteiro
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Resumo : Durante realização da Operação Duas Rodas a guarnição ordinária deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha. No ato da abordagem foi verificado que se tratava de um adolescente, bem como que o veículo encontrava-se com o CRLV em atraso. Diante do fato, foram feitas as devidas notificações de trânsito, a moto foi recolhida para a 24ª CIRETRAN e o menor infrator conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
I-99 (SUSPEITA DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Vila Central, Carnaíba-PE
Data/Hora : 131830JUN2017
Imputado : T.G.S. agricultor
Endereço : Distrito de Fátima, Flores-PE
Resumo : Após levantamento das equipes do NIS-I e Malhas da Lei, a GT de Carnaíba diligenciou no intuito de localizar os envolvidos supracitados, conforme denúncias, os mesmos teriam escondido um carro em uma garagem na cidade de Carnaíba e que esse veículo seria supostamente clonado e/ou roubado/furtado. Os suspeitos foram localizados no distrito de Fátima, município de Flores/PE e posteriormente seguiram com o policiamento até a referida garagem. Chegando ao local o policiamento encontrou um veículo Fiat/Strada Adventure Flex, ano 2008-2009, cor cinza, após abordagem minuciosa constatou-se que a numeração do chassi e motor estavam, nítida e visivelmente adulterada, refeita e reescrita, com os números desalinhados, fora de esquadro, com o formato e profundidade distintos. Os suspeitos afirmaram que haviam adquirido o veículo de um morador de Fátima, não informando mais detalhes sobre a comercialização. O imputado informou também ter comprado o veículo no final de 2014, porém no sistema do Detran-DF consta diversas multas do mesmo aplicadas em Brasília nos anos de 2016 e 2017, tendo o suspeito afirmado nunca ter viajado para tal localidade. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia civil para adoção das medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS