Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 14 de junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 14 de junho 2017.

(RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS)
Município : Iguaracy-PE
Local : zona rural de Iguaracy-PE
Data/Hora : 141510JUN2017
Imputado-1 : D. M. B, desempregado.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Imputado-2 : V. V. S, desempregado.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Imputado-3 : G. E. B. J, comerciante.
Endereço : Santa Ana, Iguaracy-PE
Imputado-4 : L.S. M, desempregado
Endereço :,Centro,Iguaracy-PE
Vítima 01 : M. S. R, funcionário público.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : Após levantamento as equipes do NIS-I e Malhas da Lei, juntamente com a GT de Iguaracy realizaram diligência no intuito localizar as pessoas os imputados acima descrito, pois os mesmos eram suspeitos de ter praticado no dia 11/06/2017 um furto em uma fazenda situada na PE 292 - Iguaracy, de propriedade da vítima, onde na ocasião subtraíram diversos objetos. O imputado II foi localizado em sua residência e confirmou que esteve de posse de um botijão furtado na fazenda, todavia já havia vendido ao imputado III, o qual foi localizado e apresentou ao policiamento o produto receptado. Os imputados I e IV, foram localizados na PE 292, próximo à igreja Presbiteriana, tendo ambos a princípio negado a participação no crime supra, porém diante das evidências, confessaram que cometeram o furto a mando do acusado imputado II. Os imputados I e IV, levaram o policiamento até um matagal nas proximidades da linha férrea e mostraram onde haviam escondido uma bomba d'água e uma balança eletrônica. Na residência do imputado I, foi encontrado uma 'maquita' e uma 'plana', que estavam escondidos sobre o forro do teto. Na casa do acusado imputado IV foi encontrado no seu guarda-roupa, o jogo de iluminação, bem como, uma chave de moto tipo "micha", a qual geralmente é utilizada para furtos de motocicleta. A ocorrência, juntamente com todo o material do furto recuperado e os acusados, foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Ingazeira-PE
Local : Zona Rural , Ingazeira-PE
Data/Hora : 140800JUN2017
Imputado : C. L. C, 45 anos
Endereço : zona rural, Ingazeira-PE
Vítima : C. R. V. B, 47 anos
Endereço : Centro, Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de operações informando de um disparo de arma de fogo no local descrito, Zona Rural de Ingazeira-PE. O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima, que o imputado estaria escondido por trás de plantação de capim e teria disparado em sua direção com uma espingarda, onde logo após os disparos, o imputado voltou para sua residência afirmando que iria recarregar a referida arma. O policiamento deslocou-se a residência do imputado, o qual de espontânea vontade mostrando a espingarda, marca ilegível, número de série B125740 e 08 cartuchos, sendo um deflagrado e sete intactos. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrate delito.
__________________________________________________________________________________
( POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE )
Município : Tabira-PE
Local : Bairo João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 140935JUNHO2017
Imputado : I. V. M. S, 18 Anos
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : O policiamento realizar rondas com abordagens flagrou o imputado com um (01) papelote de CANABIS SATIVA (maconha) no bolso do short, na ocasião o mesmo foi indagado sobre a origem da droga, sendo que o mesmo respondeu ter comprado na feira livre e que era usuário de drogas. Diante dos fatos o imputado e a droga foram apresentados na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)
Município : Santa Terezinha-Pe
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 141035JUNHO2017
Imputado : Y. D. L, 18 Anos,
Endereço : Centro, Santa Terezinha-Pe.
Resumo : A GT local ao realizar rondas no endereço acima descrito, flagrou o imputado conduzindo uma motocicleta XY 50 Q SHINERAY PHOENIX, cor vermelha, sem placa, empinando a mesma em uma das rodas. Diante dos fatos o imputado foi detido e conduzimos juntamente com o veículo à DP local, em seguida foi repassada a disposição do agente plantonista para serem tomadas as medidas cabíveis. _______________________________________________________________________________
I- 09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 141620JUNHO2017
Imputado : G. C. S, solteiro
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : Esta GT juntamente com Malhas da lei, deu apoio a Polícia civil, no cumprimento de mandado de prisão em desfavor do imputado, expedido pelo Dr° Juíz de Direito da comarca de Tabira-PE, conforme processo N° 0000598-71.2017.8.17.0110. Na ocasião o imputado encontrava-se na residência de seus pais. Foi encontrado como imputado uma motocicleta HONDA CG TITAN de cor vermelha, com numeração do chassi "pinado". Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta na DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS