Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 23 de junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 23 de junho 2017.

(FURTO A VEÍCULO/MOTO)
Município : Iguaracy – PE.
Local : Centro, Iguaracy – PE.
Data/Hora : 232000JUN2017.
Vítima : S. L. S., 28 anos, casada, operadora de caixa.
Endereço : Zona rural, Iguaracy – PE.
Resumo : A GT local foi informada pela vítima que sua motocicleta CG 125 Today, cor vermelha, teria sido furtada e que a mesma só deu por falta, quando saía do trabalho para casa e não encontrou o veículo que estava estacionado nas imediações da praça Antônio Rabelo. A ocorrência foi registrada e passada à disposição da delegacia de Policia Civil.
__________________________________________________________________________________
(ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Via pública, Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 230350JUN2017.
Vítima-1 : D. M. B. F., 28 anos.
Endereço : Centro, Tuparetama – PE.
Vítima-2 : A. Y. A. F. L., 23 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE.
Vítima-3 : M. A. V. M., 20 anos, solteiro.
Endereço : Centro, Tuparetama – PE.
Vítima-4 : G. A. P., 21 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Centro, Tuparetama – PE.
Vítima -5 : G. A. P., 18 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Tuparetama – PE.
Vítima-6 : K. J. S. M., 16 anos, solteiro, estudante.
Resumo : A GT ordinária foi informada por populares sobre um acidente de trânsito com vítimas fatais ocorrido no endereço acima citado. Chegando ao local, testemunhas relataram que o veículo Fiat Uno Mille Fire, cor azul, ano 2002/2003, deslocava-se no sentido cadeia pública – centro da cidade, quando de frente da quadra poliesportiva, o condutor (vítima 02) perdeu o controle do veículo invadindo a via no sentido contrário e colidindo frontalmente com um micro-ônibus Agrale/1600, cor branca, ano 1988, que estava estacionado no acostamento, vindo a deslocá-lo por cerca de 10 (dez) metros, devido a força do impacto. Com o apoio de populares e da ambulância do município, o policiamento socorreu para o hospital local, 02 (duas) das vítimas que pediam por ajuda imediata, em seguida, mais 02 (duas) vítimas também ocupantes da parte traseira do veículo que estavam desacordadas. O veículo Fiat estava com 06 ocupantes, tendo as 02 (duas) vítimas que ocupavam a parte da frente do veículo ficado presas nas ferragens e somente liberadas do interior do veículo, com a chegada da equipe dos Bombeiros que se utilizaram de ferramentas para retirá-las das ferragens. Ao chegar ao hospital local, o policiamento tomou conhecimento que 04 (quatro) dos ocupantes vieram a óbito e 02 (dois) foram encaminhados para a cidade do Recife. A ocorrência foi repassada à DP de São José do Egito para medidas julgadas cabíveis.
_____________________________________________________________________________
(VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 231115JUN2017.
Menor/infrator: E. C. S., 16 anos, solteiro.
Endereço : São Francisco, Afog. da Ingazeira – PE.
Imputado-1 : B. M. B. S., 22 anos, solteira, agricultora
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afog. da Ingazeira – PE.
Imputado-2 : L. M. B. S., solteiro, idade e profissão não informadas.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, chegando ao local foram informados pelo menor, que ao retornar do banheiro encontrou sua bicicleta amarrada e pendurada em um portão, ao procurar saber quem teria era o autor do ato, foi informado pela pessoa de “Geraldo” que teria sido o imputado-2, diante dos fatos, o menor armou-se com uma faca “peixeira” da banca de verduras que trabalhava e cortou a corda que estava pendurando a bicicleta e amarrando a banca do imputado-2, momento em que, os envolvidos entraram em vias de fato, caindo no chão. O menor estava com a faca nas mãos e foi segurado por populares, ao se debater, o menor levou um pequeno corte na perna esquerda. O infrator informou ainda, que a imputada-1 lhe agrediu com um capacete. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com a faca apreendida, foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(DANO/ACIDENTE DE TRÂNSITO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Brotas, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 231300JUN2017.
Condutor : P. R. V. P., 41 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local, o condutor informou que o mesmo trafegava com seu veículo Fiat/Strada, cor branca e ao retornar em uma curva, acionou o pedal do freio, porém, não conseguiu parar seu veículo, saindo da via e colidindo com um poste de energia elétrica, derrubando o poste e um transformador da rede elétrica. A ocorrência foi repassada a DP local.
_________________________________________________________________________________
(MARIA DA PENHA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho - PE.
Data/Hora : 231215JUN2017
Imputado-1 : J. M. S., 44 anos, amasiado, mecânico.
Endereço : Centro, Brejinho – PE.
Vítima-1 : E. S. S., 27 anos, amasiada, manicure.
Endereço : Centro, Brejinho – PE.
Resumo : A GT local foi informada por populares que, no endereço citado acima, estava ocorrendo uma violência doméstica. Chegando ao local, o imputado não se encontrava na residência, porém, a vítima informou que discutiu com seu companheiro entrando em vias de fato com o mesmo, esta apresentava algumas escoriações no corpo. Após realizar rondar o imputado foi localizado e juntamente com a vítima, encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 232000JUN2017.
Imputado-1 : M. T. S. S., 18 anos, amasiado, serviços gerais.
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela Central da 3ª CPM informando que na DP local havia uma denúncia de violência doméstica ocorrida no endereço acima mencionado com os envolvidos em tela, que são cônjuges. Chegando ao local, a vítima relatou que seu companheiro, após ingerir bebida alcoólica, chegou em casa provocando-a e ofendendo-a e que em meio a uma discussão provocada por ele, após o desentendimento, o acusado empurrou-lhe e deu-lhe alguns socos, ainda segundo a mesma, foi necessário pegar os filhos pequenos e procurar amparo na casa de seus genitores. Diante da denúncia, o imputado foi localizado e confirmou as agressões que foram motivadas por ciúmes. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira onde a ocorrência foi passada á disposição.
__________________________________________________________________________________
(AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 232300JUN2017.
Vítima-1 : E. A. P. S., 26 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas, a GT local foi solicitada por populares a se deslocar ao local citado, onde estaria havendo uma confusão num evento junino. Ao chegarem ao local, o policiamento foi procurado pela vítima que informou que estava na multidão quando começou uma confusão sendo o mesmo agredido na cabeça com uma garrafa de vidro que lhe causado uma lesão. Apesar das diligências, o policiamento não conseguiu localizar o suspeito informado pela vítima, encaminhando este, à DP local para serem tomadas as medidas que o caso requer.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS