Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de junho 2017.

(VEÍCULO FURTADO RECUPERADO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Zona Rural, Iguracy-PE.
Data/Hora : 251900JUN2017.
Vítima : A. S. S., 38 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Resumo : As equipes Malhas da Lei, NIS-I e a guarnição ordinária de Iguaracy, após levantamento diligenciaram no intuito de localizar uma motocicleta Honda CG 125 Today, cor vermelha, a qual havia sido furtada no dia 23/06/2017, conforme registro feito através do Boletim de Ocorrência. Sendo localizada a referida moto com um indivíduo na Zona Rural daquele município. Na ocasião, o imputado ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga pela mata, abandonando o veículo no local. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o envolvido, porém não obtiveram êxito. A motocicleta foi recuperada e entregue a na delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : Trav. Nossa Senhora da Conceição, Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 250300JUN2017
Vítima : Não identificada
Imputado-1 : Não identificado
Resumo : A GT foi solicitada via ligação telefônica, pois havia dado entrada no hospital municipal, um homem não identificado, bastante lesionado. O policiamento deslocou-se ao local mencionado e constatou o fato. A vítima encontrava-se inconsciente com lesões na cabeça e devido o seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Segundo relatos da testemunha, o mesmo transitava no local mencionado quando avistou um homem não identificado, chutando a vítima e agredindo-a com um pedaço de telha e socos; bem como durante a agressão proferia as seguintes palavras: "você não é acostumado bater em mulher bata em mim". A testemunha afirmou não conhecer nem vítima e nem acusado. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local para medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE
Local : Riacho do Gado, Tabira-PE
Data/Hora : 251430JUN2017
Envolvida 01 : J. E. G. S., 31 anos, Amasiada, Desocupada
Endereço : Tabira-PE
Envolvido 02 : A.S. S., 23 anos, Casado, Agricultor
Endereço : Não informado
Resumo : A GT foi informada pelo permanência da 2ª CPM que no endereço mencionado havia ocorrido um acidente de trânsito. O policiamento empenhado, ao chegar no local constatou que o veículo HONDA BIZ 125 ES, cor vermelha, conduzido pela envolvida 01, seguia no mesmo sentido do veículo SHINERAY, cor vermelha, conduzido pelo envolvido 02. Que ao realizar uma ultrapassagem a envolvida 01 atingiu o envolvido 02, quando retornava para a sua mão de direção, vindo a caírem fora da pista de tráfego. A envolvida 01, sofreu lesões no joelho direito e o envolvido 02, lesões no joelho esquerdo e luxação no ombro esquerdo, sendo transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Diante do exposto, o veículo 01 foi removido para o pátio da CIRETRAN e o veículo 02 foi apresentado a DP local onde a ocorrência foi registrada para medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(Apreensão de aparelho celular e entorpecente) 
Município : Tabira-PE
Data/Hora : 251600JUN2017
Imputado-1 : E. P. D., 32 anos, Solteiro, Profissão não informada
Endereço : Cadeia Pública Municipal, S/N, João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : Durante a revista na cadeia pública municipal, um homem não identificado, entregou uma marmita, um colchão e um travesseiro, destinado ao detento em tela. O policiamento ao revistar o material, encontraram dentro do travesseiro, 01 aparelho celular da marca MULTILASER, 01 chip da operadora TIM e aproximadamente 40g de CANNABIS SATIVA(maconha) e 01 pedra de crack. Realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito pela entrega, porém não obtiveram êxito. Diante da situação, o detento e o material apreendido foram apresentados a DP local para medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Brejinho-PE.
Local : Vila Mariana, Brejinho-PE.
Data/hora : 251830JUN2017
Imputado : V. F. S., 42 anos, casado, pedreiro.
Endereço : Vila Mariana, Brejinho-PE.
Vítima : M. J. S. F., 37 anos, casada, agricultora.
Endereço : Vila Mariana, Brejinho-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela central de rádio, a qual informou que o imputado havia invadido a residência da sua ex esposa, descumprindo a medida protetiva expedida pela juíza de Direito da vara única da comarca de Itapetim. O policiamento localizou o imputado próximo a residência da vítima, sendo os envolvidos foram conduzidos a DP de São José do Egito, onde a vítima desistiu de representar contra o imputado, sendo o mesmo submetido a um TCO.
________________________________________________________________________________
(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL/DANO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 251700JUN2017
Menor Infrator-1: K. P. C. S., 12 anos, solteiro, estudante
Endereço : Bairro Alto Santa Luzia, Carnaíba-PE
Menor Infrator-2: D. H. G. D., 12 anos, solteiro, estudante
Endereço : Bairro Alto Santa Luzia, Carnaíba-PE
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada a comparecer no endereço supracitado, onde estaria ocorrendo um furto ao “Frigorífico Carnaíba”. Ao chegar o policiamento encontrou os dois menores infratores em cima do telhado do referido estabelecimento, que ao tentarem descer foi danificado duas telhas Brasilit e o menor-01 acabou caindo. Os menores afirmaram que estavam na
companhia de mais 3(três) adolescentes, os quais já haviam evadido-se do local, e que um deles subtraiu uma bolsa branca do frigorífico. A vítima declarou que sentiu falta de aproximadamente 10 (dez) quilos de carne pronta para o consumo. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os outros envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 252330JUN2017
Imputado : J.T. L. S., padeiro, 17 anos, solteiro padeiro.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : S. F. R. D., 17 anos, solteira.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central do 23ºBPM, para atender uma ocorrência no endereço acima mencionado. Chegando ao local o policiamento foi informado pela vítima e testemunhas, que o infrator estava esperando sua ex-companheira, no endereço citado e que ao avistá-la começou a lhe ameaçar , sacando uma arma branca (faca). Ao ver a faca a vítima começou a fugir do menor infrator, tendo este perseguido-a, sem conseguir alcançá-la. Com a chegada do policiamento, o imputado evadiu-se, mas após buscas foi capturado e encaminhado a DP local para as providências legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS