Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 18 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 18 de julho 2017.

(PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito - PE
Local : São José do Egito - PE
Data/Hora : 180030JUL2017
Imputado : V.M.F.
Endereço :, São José do Egito - PE
Resumo : A equipe do GATI foi acionada pela central da 3ª CPM, a qual informou que o imputado encontrava-se armada com uma faca ameaçando as pessoas da localidade de Riacho do Meio. O policiamento fez deslocamento ao local, onde o genitor do imputado informou que seu filho saiu de casa armado com uma faca, uma tesoura e uma foice, visivelmente transtornado e afirmando que iria matar uma pessoa o qual havia lhe agredido há alguns dias. Foram realizadas rondas e localizado o imputado na praça principal do povoado, que o mesmo ao perceber a presença da policia, tentou esconder a faca peixeira de 03 polegadas, que com ele também foi apreendido uma tesoura inox, alguns populares indicaram o local onde o imputado havia guardado a foice, a qual estava em um canteiro próximo ao local que o mesmo foi detido. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a Delegacia regional em Afogados da Ingazeira, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________
 (ROUBO), (AGRESSÃO), (PONTO DEBELADO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 180630JUL2017
Imputado 1 : A. C. P.S. desocupado.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Imputado 2 : E.R.L.D., desocupado.
Endereço :, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima a qual informou que tinha sido roubado e espancado pelos imputados. O policiamento realizou rondas nas proximidades e conseguiu capturar os meliantes. Com o imputado 02 foi encontrado os seguintes objetos: 01 ( um) celular de marca Blu, 24,00 ( vinte quatro reais em espécie), além de um papelote de maconha. A vítima informou que o aparelho celular o dinheiro pertenciam a ela. Diante dos fatos imputados foram encaminhados à DP juntamente com os produtos do furto para que sejam realizadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________
 ( LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local :, São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 181000JUL2017
Imputada : E. K.M.S. agricultora.
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : M.F.S.S. agricultora.
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central do 23BPM para averiguar uma confusão no endereço descrito. Chegando ao local tomou conhecimento de que se tratava de uma briga entre a vítima e imputadaA vítima informou que a imputada é alcoólatra e freqüentemente profere palavras de calão contra a mesma, porém, na data de hoje a imputada chegou no local do ocorrido e a agrediu com socos, mordidas, puxões de cabelo, chegando a rasgar sua blusa. Diante dos fatos as ocorrências foi encaminhada a DP local para as providências legais cabíveis.
______________________________________________________ 
(CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO)
Município : Tuparetama – PE
Local : Centro, Tuparetama - PE
Data/Hora : 181000JUL2017
Imputado : E. F. R. ex presidiário.
Endereço : Cohab, São José do Egito - PE
Resumo : A GT ordinária estava realizando a operação duas rodas quando abordou uma lotação que se deslocava sentido São José do Egito/Tuparetama. O policiamento reconheceu o imputado como sendo o mesmo que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara da Comarca de Patos-PB . Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________
(ALCOOLEMIA)
Município : Brejinho-PE
Local : PE 275, Brejinho-PE
Data/Hora : 181130JUL2017
Imputado : P. C.T.
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local foi informada por populares que havia uma pessoa dirigindo um veículo VW FOX, fazendo manobras perigosas "zigue-zague" no local citado. A GT fez deslocamento até o referido endereço e encontrou veículo citado. O policiamento pediu para que o motorista parasse, e o mesmo obedeceu. O efetivo fez abordagem ao veículo e encontrou no interior do mesmo, 05 (cinco) latas de cerveja SKOL, estando uma delas aberta. O imputado estava com sinais de embriaguez e afirmou ter ingerido 03(três) latas de cerveja. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a DP de Itapetim, onde foi autuado em flagrante delito.
________________________________________________
(DESOBEDIÊNCIA) (RESISTÊNCIA) (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO) I-99( APREENSÃO DO SOM)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito-PE
Data/Hora : 181300JUL2017
Imputado : C. J. B.N.
Endereço :, São José do Egito-PE
Vítima : N. L. motorista.
Endereço : São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima informando que no local citado estava havendo uma perturbação de sossego. Chegando lá, a vítima relatou que o imputado rotineiramente liga o aparelho de som em alto volume, perturbando sua genitora que está muito doente. O policiamento deslocou-se até o endereço do imputado e foi verificado realmente que o aparelho de som estava ligado em alto volume. O efetivo solicitou que fosse diminuído o volume, mas o mesmo não atendeu. Diante da desobediência do imputado, ele foi detido e resistiu a prisão, causando bastante dificuldade para ser conduzido até a DP. Foi necessário o uso progressivo da força. A vítima, o imputado, juntamente com 01(um) aparelho de som Micro system LG CM 4430 e 02(duas) caixas de som LGCM 4430, foram apresentados a autoridade policial que registrou um TCO contra o imputado.
_____________________________________________
(PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 181545JUL2017
Imputado : R. S.A. desocupado
Endereço : Tabira-PE
Resumo : Ao realizarem rondas e abordagens nos bairros e centro da cidade, o policiamento se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta HONDA com o cano de escape aberto, produzindo um barulho muito alto e perturbando o sossego dos populares. Ao ser realizada a abordagem o imputado confessou não possuir CNH e o veículo encontrava-se sem a placa de identificação. O imputado foi levado para a DP local e o veículo removido para o pátio da CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE.
________________________________________________
(DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)(DIREÇÃO PERIGOSA EM VIA PÚBLICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Pedro padre pereira
Data/Hora : 182250JUL2017
Imputado : A.F.S. mecânico, 47 anos
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Menor infrator: T. A. N.S.
Endereço :, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O efetivo realizava rondas no endereço citado quando avistou o menor infrator conduzindo uma motocicleta Honda, realizando manobras perigosas e pilotando em alta velocidade. Ao avistar o policiamento, o menor empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento da motocicleta. Ao pilotar a referida motocicleta, o condutor perdeu o equilíbrio e caiu, momento em que foi alcançado pelo policiamento. Imediatamente foi localizado o pai do mesmo, bem como as partes envolvidas foram conduzidas à DPC local, para serem tomadas as providências cabíveis. Ainda foi realizado procedimento administrativo, sendo feitas 02(duas) notificações de trânsito e o veículo foi recolhido para a CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS