Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 24 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 24 de julho 2017.

 
H-02/C-14(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL/DANO MATERIAL)
Município: Iguaracy-PE
Local: Rodovia PE 275, Jabitacá, Iguaracy-PE
Data/Hora: 240800JULH2017
Vitima 1: J F de A, 44 anos, solteiro, agricultor
Endereço: Jabitacá, Iguaracy-PE
Vitima 2: A P da P, casado, motorista, idade n/i
Endereço: Campina do Barreto, Recife-PE
Testemunha1: M A dos S, 29 anos, solteira, agricultora
Endereço: Jabitacá, Iguaracy-PE
Testemunha2: M de F, 45 anos, divorciada, agricultora
Endereço: Jabitacá, Iguaracy-PE
B.0 Nº: 1524/2017
Resumo: A GT de Iguaracy, foi procurada pelo motorista do ônibus, Mercedes Benz/M polo ideale, cor branca, placa OVA 3610, informando que quando trafegava no endereço citado, nas proximidades do povoado de Jabitacá, sentido Arcoverde, observou uma motocicleta Honda CG 125, Titan KS, cor verde, Placa DCQ 0623, em baixa velocidade na pista de rolamento e que ao tentar fazer a ultrapassagem o motoqueiro chocou-se na parte frontal direita do ônibus vindo a cair sofrendo apenas escoriações leves no corpo e causando avarias no ônibus. As vitimas foram encaminhadas ao HREC em Afogados da Ingazeira. As informações foram passadas pelo envolvido 2 e pelas testemunhas. A ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________
E- 99 (APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)
Município: Tuparetama-PE
Local: Sítio Logradouro, s/n, zona rural, Tuparetama-PE
Data/Hora: 240010JUL2017
Vítima-1: C E de F T, 16 anos, solteiro, estudante
Endereço: Sítio Logradouro, s/n, zona rural, Tuparetama-PE
Envolvido 01: J E T, 43 anos, separado, agricultor
Endereço: Sítio Logradouro, s/n, zona rural, Tuparetama-PE
Envolvido 02: C E T, 32 anos, casado, montador de móveis
Endereço: Sítio Logradouro, s/n, zona rural, Tuparetama-PE
B.0 Nº: 1520/2017
Resumo: A GT foi acionada pelo hospital local, o qual informou que havia dado entrada um menor atingido na mão direita por um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao hospital a vítima estava se deslocando para o hospital regional da cidade de Arco Verde para receber atendimento médico, devido a gravidade das lesões nos dedos da mão direita. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o mesmo respondeu que ao se deslocar para casa onde mora com seu genitor, encontrou a arma de fogo, tendo a levado para a casa e ao manusear a arma que se tratava de uma espingarda retro carga, tipo “soca-soca”, a mesma deflagrou em sua mão. O envolvido 01, genitor da vítima, informou ao policiamento que estava do lado de fora da residência e não percebeu a entrada do filho com a arma, tendo ouvido apenas o disparo e posteriormente os gritos do filho pedindo ajuda. Diante da situação o genitor da vítima o conduziu para o hospital para atendimento. O envolvido 02, que é tio da vítima, informou que após o disparo correu para casa do irmão e após o sobrinho ser socorrido, encontrou a arma no quarto e a guardou para possíveis esclarecimentos diante das autoridades. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira, juntamente com a arma para medidas cabíveis.
__________________________________________
D- 01( ESTUPRO)
Município: São José do Egito-PE
Local: Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora: 240250JUL2017
Imputado-1: C C da S, 25 anos, solteiro, desocupado
Endereço: Alto do Cemitério, São José do Egito-PE
Vítima-1: E G de O, 35 anos, solteira, profissão n/i
Endereço: Antônio Marinho, São José do Egito-PE
Testemunha1:M I G S, 45 anos, viúva, agricultora
Endereço: centro, São José do Egito-PE
Testemunha2: S G de L, 19 anos, solteiro, estudante
Endereço: centro, São José do Egito-PE
B.0 Nº: 1521/2017
Resumo: A GT ordinária foi informada pela central da 3ª CPM, a qual informou que por trás do Colégio Edson Simões, uma mulher estaria sendo agredida. Chegando ao local, foi flagrado o agressor e vítima, ambos deitados na calçada, onde o imputado estava completamente sem roupas e a vítima sem as roupas da cintura para baixo. A vítima relatou que teriam saídos ambos numa boa do bar Scorpions, mas que ao chegarem por trás do colégio, o imputado teria forçado a mesma a ter relações sexuais, chegando a tentar enforcá-la. Testemunhas relataram que ouviram gritos da vítima. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
__________________________________________
B-03/C-14/B-02(VIAS DE FATO/DANO AO PATRIMONIO/AMEAÇA)
Município: Carnaíba-PE
Local: Carnaíba velha, Carnaíba-PE
Data/Hora: 241015JULH2017
Imputado-1: J E P P, casado, agricultor
Endereço: Carnaíba velha, Carnaíba-PE
Imputado2: V Q S, , casado,
Endereço: Carnaiba Velha, Carnaiba-PE
testemunha: C A C, 73 anos, casada, dona de casa
Endereço: Carnaíba velha, Carnaíba-PE
B.0 Nº: 1522/2017
Resumo: Por volta das 10:15 h da manhã, os policiais militares dando cumprimento ao cartão programa se depararam com os envolvidos 01 e 02 em vias de fato. Os mesmos foram contidos pelos policiais, porém não quiseram representar judicialmente um contra o outro. Como resultado das agressões, o envolvido 1 sofreu um hematoma no joelho direito e o envolvido 02 um corte no olho esquerdo e por esse motivo foi conduzido ao hospital local por populares. Após a saída do policiamento do local o envolvido 02 se dirigiu a residência do envolvido 1 e com uma pedra quebrou os vidros da porta da residência do envolvido 1, e ameaçou-o dizendo: " sai para fora cachorro para eu lhe matar"; em ato continuo populares retiraram o envolvido 2 do local. A ocorrência foi repassada para Delegacia Local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS