Homem de 43 anos é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de nove anos no Sertão pernambucano


Homem de 43 anos é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de nove anos no Sertão pernambucano

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante neste sábado (15), por suspeita de estupro de uma criança de nove anos, em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante a tarde, na zona rural da cidade.
A polícia foi acionada pela família da vítima e ao chegar ao local constatou o crime. O agricultor suspeito, que é primo da mãe da criança, foi preso em flagrante. A vítima relatou que aquela não era a primeira vez em que era abusada.
O suspeito foi encaminhado ao plantão judiciário de Ouricuri. Ele será submetido a uma audiência de custódia para que o Juiz determine se será mantido preso. A vítima ainda deve ser encaminhada para Petrolina, onde deve realizar exames que comprovem os abusos.
PE noticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS