Lojas Americanas em Afogados da Ingazeira-PE volta ser alvo de ladrões


Lojas Americanas em Afogados da Ingazeira-PE volta ser alvo de ladrões

A polícia foi acionada por volta das 03h40 nesta sexta (07), pela Central de Operações informando que o alarme da Loja Americanas havia sido disparado e que provavelmente estava havendo um furto. Chegando ao local constatou que meliantes arrombaram a loja pela parte de trás com uma alavanca e que ao perceberem a presença da Polícia Militar empreenderem fuga pela as margens do Rio Pajeú, não sendo possível capturá-los, devido ao difícil acesso do local.
Foi constatado ainda que os indivíduos tentaram arrombar o cofre do estabelecimento, porém sem êxito. Ao analisar imagens no circuito interno da loja, constatou-se que pelo menos três indivíduos praticaram o furto.
Durante a fuga os mesmos abandonaram os seguintes objetos:
02 (dois) DVD SONY,
01 (UM) MINI SYSTEM LG 200w
01 (UM) TV 32 SMART SAMSUNG
03 (TRÊS) TV 32 SLIM SAMSUNG
04 TABLET DL 3G CINZA
02 (DOIS) TABLET DL 3G ROSA
05 (CINCO) TABLET MULTILASER ROSA
06 (SEIS) TABLET MULTILASER BRANCO
01 (UMA) CAIXA AMPLIFICADA MUNDIAL
02 (DOIS) GPS MULTILASER 4,3”
02 (DOIS) GPS MULTILASER 7,0”
01 (UM) TABLET DL PLAY KIDS
01 (UM) SOM AUTOMOTIVO BLUETOOTH 4 RODAS
01 (UM) SOM AUTOMOTIVO 4 RODAS
01 (UM) LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS. 
Segundo a gerência das “Americanas” preliminarmente acredita que todos os objetos foram recuperados. Foi apreendido também a alavanca utilizada pelos criminosos para adentrar no estabelecimento. O material recuperado foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS