Palhaço de circo brincou e dançou na mão do conselho tutelar no Sertão da Bahia


Palhaço de circo brincou e dançou na mão do conselho tutelar no Sertão da Bahia

Mesmo consensual, sexo com menor de 14 anos é crime.
Uma menina de 12 anos foi estuprada por um palhaço de circo no município de Jeremoabo, no Sertão da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o palhaço Négulas do circo Wolder, identificado como George da Cruz Cardoso, de 18 anos, foi preso, nesta quarta-feira (19), depois de conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Delegacia Territorial (DT). O jovem afirmou que teve relações sexuais com a garota, mas disse que tudo foi consensual.
Ainda de acordo com a PC, o crime teria corrido durante à noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apuração de investigadores, ele e a menina já estavam se relacionando há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para o ocorrido, acionaram a PM e foram a unidade policial.
A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, também no Sertão baiano, para realizar exame de conjunção carnal. O palhaço Négulas foi autuado por estupro de vulnerável e permanece custodiado na carceragem da DT/Jeremoabo, onde aguarda decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS