PREFEITURA DE CARNAÍBA

Santander abre oportunidades de emprego em Pernambuco. Há vagas para Serra Talhada


O Santander está com 24 postos de trabalho para a função de Agente de Microcrédito em 14 cidades do Nordeste, nas quais estão incluídas três cidades de Pernambuco. Todo o recrutamento será através do aplicativo TAQE, que capacita e recomenda candidatos para o mercado de trabalho. Os salários para o cargo podem chegar a R$ 4.462,00 entre remuneração fixa e variável.
As posições são para as cidades de Recife, Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, em Pernambuco; Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte; Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios, em Alagoas; Conceição do Coité e Senhor do Bonfim, na Bahia; Maracanaú, no Ceará, e Sumé/Monteiro, na Paraíba.
O Agente de Microcrédito tem como objetivo acompanhar e oferecer suporte aos empreendedores durante o contrato de microcrédito. É um atendimento pessoal, que orienta o empreendedor na gestão de negócios e identificação de oportunidades (orientação financeira).
Depois de se cadastrar com informações básicas como nome, escolaridade e CEP, o usuário ganha acesso a testes de personalidade, competências, português, lógica, entre outros. A cada etapa finalizada, ganha pontos e, além de desbloquear novas aulas e testes, também recebe recomendações de vagas que combinam com seu perfil, às quais se candidata, dando início ao processo seletivo. Após a primeira fase pelo aplicativo, os selecionados passarão por entrevistas presenciais com gestores e RH.
Profissionais contratados terão benefícios como vale transporte, seguro de vida em grupo, ticket refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico.
COMO PARTICIPAR
Interessados devem acessar o link http://taqe.app.link/vagasantander pelo navegador do celular ou outro dispositivo móvel e baixar o aplicativo. É necessário que os candidatos baixem especificamente essa versão, em vez de fazer o download diretamente pelo Google Play ou App Store, pois somente desta forma concorrerão às vagas oferecidas pelo banco.
Do JC Online

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: