Bandido bonzinho: Assaltante em Desterro-PB, manda bilhete pedindo para devolver os documentos da vítima.


Bandido bonzinho: Assaltante em Desterro-PB, manda bilhete pedindo para devolver os documentos da vítima.

Mais um assalto foi registrado na cidade de Desterro, nesta noite da terça-feira (15/08) vitimando mais um morador da cidade de Desterro.
Por volta das 23h o senhor Cícero Lima de Almeida foi abordado por um homem ainda desconhecido que encapuzado e armado com uma espingarda 12, que o abordou e assaltou.
Durante a ação, que foi muito rápida o homem conseguiu levar uma quantia aproximada em dinheiro de R$600,00 e um aparelho celular.
Policiais da 4ª Companhia de Teixeira foram acionados e compareceram ao município. Não se tem maiores detalhes a respeito do suspeito. A PM continua em diligências no intuito de localizar o suspeito.
Hoje pela manhã segundo a informação foi passada pelo whatsapp, o ladrão mandou uma carta e os documentos, que foram entregues na UBS do Conjunto Cruzeiro pedindo para que fossem entregues ao homem do Baú (vitima), ou a João (frentista do posto).
Por Dário Cardoso
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS