Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 01 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 01 de Agosto 2017.

I - 10 (RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
Município Brejinho-PE
Local Rua João Nunes, Centro, Brejinho- PE.
Data/Hora 010010AGO2017
Envolvido 17 anos, solteiro.
Endereço Sítio Ambó, Brejinho-PE.
B. O. Nº: 1614/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local ao realizar a Operação Madrugada Segura deparou-se com o condutor da motocicleta Honda CG 150 FAN ESDT, cor preta, ano 2014, placa OYW 0791, em situação de direção perigosa, pois o mesmo estava empinando a motocicleta citada. Ao ser abordado foi verificado que não portava nenhum documento, ao ser consultado o veículo pelo aplicativo SINESP cidadão verificou-se que o mesmo é roubado. O condutor e o veículo foram encaminhados a DP de São José do Egito, onde o envolvido responderá a um BOC.
_________________________________________
C- 99 (ROUBO)
Município São José do Egito-PE
Local Planalto, São José do Egito- PE.
Data/Hora 010030AGO2017
Imputado 1C. R. S., 32 anos, solteiro, desocupado
Endereço Planalto, São José do Egito-PE
Imputado 2F. A. N., 32 anos, solteiro, desocupado
Endereço N/I
Vítima-1 E. F. N., 40 anos, casado, comerciante.
Endereço Planalto, São José do Egito- PE
B. O. Nº: 1615/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT Ordinária foi informada por testemunha que tinha acabado de acontecer um roubo em frente ao seu estabelecimento comercial, dois elementos armados com um facão, em uma motocicleta preta. O policiamento ao realizar deslocamento se deparou com os imputados na Motocicleta Honda Fan 125, preta, ano 2005, placa DZZ-0765, com o chassi cortado (sem numeração), e os mesmos foram interceptados. Ao realizar a busca pessoal nos imputados, foi encontrado no bolso do short do imputado 1, uma carteira porta cédula e com o imputado 2 um facão, um celular Motorola G3 e a quantia de nove reais (R$9,00) em espécie, pertencentes à vítima. Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados a DP de Serra Talhada onde foram autuados em Flagrante Delito.
_________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO); H-06 (IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município Solidão - PE.
Local centro, Solidão - PE.
Data/Hora 011015AGO2017
Imputado C. R. S., 48 anos, casado, agricultor.
Endereço centro, Solidão - PE.
Menor 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço centro, Solidão - PE.
B. O. Nº: 1617/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: Ao realizar rondas e abordagens no centro da cidade a GT Local flagrou o menor infrator conduzindo a motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano N/I, sem placa de identificação. Ao ser abordado pelo policiamento foi constatado que o menor infrator não possuía CNH e não portava a documentação do veículo, o mesmo informou que a motocicleta pertencia ao seu genitor, o imputado citado. Diante das circunstâncias o policiamento encaminhou o menor infrator e o seu genitor, juntamente com a motocicleta a DP local para serem tomadas as medidas legais.
_________________________________________
C-14 (DANO) D-99 (INJÚRIA)
Município Tabira - PE.
Local bairro Espírito Santo, Tabira - PE.
Data/Hora 011150AGO2017
Envolvido 01 F. V. S., 72 anos, viúva, aposentada.
Endereço bairro Espírito Santo, Tabira - PE.
Envolvido 02J. A. A., 55 anos, solteiro, autônomo.
Endereço bairro Espírito Santo, Tabira - PE.
B. O. Nº: 1619/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: Ao realiza rondas A GT local foi informada por populares que no local citado estava havendo uma discussão. Ao chegarem ao local o policiamento constatou que o envolvido 02 teria ido a residência da envolvida 01 cobrar um pagamento por serviços prestados a mesma. Durante o fato a envolvida 01 teria chamado o envolvido 02 de “negro safado”, teria dito também que não devia ao mesmo e o mandou sair de sua porta. Após retirar-se, o envolvido 02 foi em sua residência pegou uma picareta e retornou ao local onde quebrou o portão da casa. Diante do ocorrido o policiamento conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidas legais.
_________________________________________
H- 01 (ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município Itapetim-PE
Local Sítio Prazeres III, Itapetim - PE
Data/Hora 011200AGO2017
Envolvido “Zoma Taxista”
Endereço Bairro São João, Itapetim-PE
Vítima M. S. F., 68 anos, casada, agricultora.
Endereço Zona Rural, Itapetim – PE.
B. O. Nº: 1620/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT Local foi informada pela recepção do Hospital que havia dado entrada uma vítima de acidente de trânsito, e que a mesma tinha vindo a óbito. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, o esposo da vítima informou que não viu o acidente, que já encontrou a vítima caída no chão, informou ainda que a vítima conduzia uma Motocicleta Cinquentinha e que não reconheceu o outro veículo, sabe apenas que era um carro. O policiamento realizou deslocamento ao local, aproximadamente 2 KM de Itapetim sentido São Vicente, e foi constatado que os veículos já haviam sido removidos do local e o condutor do carro, o envolvido, foi identificado apenas pelo apelido de Zoma Taxista. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
H-99 (VEÍCULO ADULTERADO/ROUBADO/RECEPTAÇÃO)
Município Ingazeira-PE
Local Zona Rural, Ingazeira-PE
Data/Hora 011120AGO2017
Imputado-0117 anos, solteiro, vendedor.
Endereço Santa Rosa, Ingazeira-PE.
Imputado-02J. O. A. S., 45 anos, casado, agricultor.
Endereço Zona Rural, Ingazeira-PE
Imputado-03J. N. C., 23 anos, amasiado agricultor.
Endereço casinhas, Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1621/2017
Efetivo: GT INGAZEIRA/MALHAS DA LEI/NIS-I
Resumo: Após informações, as equipes do NIS I, Malhas da Lei e GT Ordinária, diligenciaram no Distrito de Santa Rosa-Ingazeira no intuito de localizar os imputados acima citados, pois os mesmos eram suspeitos de possuírem um "desmanche de moto" naquela localidade. O imputado 01, que é menor de idade, não foi encontrado em casa, ma sua tia apresentou ao policiamento uma motocicleta Honda/XLR 125, cor vermelha de sua propriedade a qual estava sem placa de identificação e com o motor adulterado (de outra moto), não sabendo informar a procedência do veículo. Os envolvidos 02 e 03, que são pai e filho, respectivamente, foram localizados em casa e estavam de posse de duas motocicletas, sendo uma Honda CG 125, cor vermelha e outra Yamaha modelo não identificado, cor branca, ambas sem placa e com os chassis adulterados (raspados), todavia as numerações dos motores estavam intactas. Ressalva-se que ao consultar no sistema interno da 24º CIRETRAN pela numeração dos motores dos veículos acima citados, constatou-se que ambas as motos possuem uma queixa de roubo/furto. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.
_________________________________________
E-02 (CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Manoel Valadares, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 011430AGO2017
Imputado M. M. P., 35 anos, casado, pedreiro.
Endereço Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 1622/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi solicitada pelo agente da Civil de Afogados da Ingazeira para dar apoio em uma ocorrência de trânsito, onde o imputado citado conduzia a motocicleta Yamaha/YBR125, cor vermelha, ano 2013, chassi 9C6KE1920E0003469 e placa KII-6840, sem possuir CNH. O mesmo juntamente com o veículo foi conduzido à DP local para serem tomadas as devidas providências.
_________________________________________
B-99 (INVASÃO DE PROPRIEDADE)
Município Tabira - PE
Local próximo ao povoado de Brejinho, Tabira - PE.
Data/Hora 011400AGO2017
Imputado J. V. C., 39 anos, casado, agricultor.
Endereço povoado de Brejinho, Tabira - PE.
Vítima L. P. N., 70 anos, casado, comerciante.
Endereço povoado de Brejinho, Tabira - PE.
B. O. Nº: 1623/2017
Efetivo: GT SOLIDÃO
Resumo: Ao realiza rondas a GT de Solidão foi solicitada pela vítima a qual informou que o imputado teria invadido sua propriedade, localizado no Sítio Lúcio. Ao se deslocarem ao local, o policiamento indagou o imputado que argumentou que teria sido prejudicado em marcações de medidas de terras em momentos anteriores. Diante do impasse dos envolvidos o policiamento conduziu os mesmos a DP local para serem tomadas as medidas legais. _________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Manuela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 011320AGO2017
Imputado-1 M., demais dados não informados.
Endereço dados não informados
Vítima 15 anos, solteira, estudante.
Endereço São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 1624/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi acionada pela mãe da vítima que é menor de idade, a qual informou que a imputada conhecida por Micaeli havia ameaçado sua filha. A ocorrência foi passada para DP local para as devidas providências.
_________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Tabira - PE.
Local Riacho do Gado, Tabira - PE.
Data/Hora 011725AGO2017
Imputado J. R. N. R., 20 anos, casado, autônomo.
Endereço bairro Caixa D’Água, Tabira - PE.
Vítima G. C. S., 20 anos, solteira, doméstica.
Endereço Riacho do Gado, Tabira - PE.
B. O. Nº: 1625/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: Ao realiza rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que no local citado havia uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local o policiamento foi informado pela vítima que o imputado, seu ex-companheiro, teria tomado o celular da mesma e a agrediu com um soco na perna esquerda causando um hematoma. O imputado ainda teria feito ameaças. O policiamento realizou diligências para localizar o imputado, no entanto, não houve êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
C- 99 (ROUBO)
Município Itapetim-PE
Local Estrada que dá acesso ao Povoado de Piedade, Itapetim- PE
Data/Hora 011830AGO2017
Imputado-1 Desconhecido
Vítima-1 H. C. N., 31 anos, casado, agente penitenciário.
Endereço Nova Teixeira, Teixeira-PB
Vítima-2 G. T. N., 28 anos, casada, biomédica.
Endereço Nova Teixeira, Teixeira-PB
Vítima -3 G. P. S. S., 45 anos, casada, agricultora
Endereço centro, Teixeira-PB
B. O. Nº: 1627/2017
Efetivo: GATI/GT
Resumo: A GT foi informada que no local citado tinha acontecido um assalto. A vítima conduzia seu veículo Hyunday/HB20S, prata, ano 2013/2014, de placa OXO 2338-PB, Chassi 9BHB641DAEP185383, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta que anunciaram o assalto. A vítima 1 percebeu que o garupa estava armado com uma pistola inox e não sabendo se o condutor também estava, e que não soube informar as característica da motocicleta. Também foi levado dentro do carro os documentos pessoais e um celular Sansung Prime da vítima 2, e um Celular Motorola Moto E que pertence a vítima 3. Após várias diligências e bloqueios realizados pelas guarnições da Polígono, GT de Brejinho, GATI, GT de Santa Terezinha e GT de Itapetim, a ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS