Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Agosto 2017.

(LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha - PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 270200AGO2017
Imputado : V. L. O., 24 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Vila do Tigre, Santa Terezinha-PE
Vítima-1 : J. M. B. N., 18 anos, solteiro, estudante
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT foi solicitada via ligação telefônica informando que na Vila do Tigre estaria havendo uma briga.O policiamento chegando local a testemunha relatou que vítima e imputado estavam em um aniversário no Sítio Pitombas onde começou uma confusão que foi contida por populares, após isso os dois seguiram para a vida do Tigre onde tornaram a se desentender, o imputado armou-se com uma foice e desferiu um golpe contra a vítima gerando uma lesão na testa do mesmo. A vítima foi socorrida para o hospital local onde o médico que o atendeu, informou tratar-se de uma lesão superficial não tendo o risco de morte da vítima. Foram realizadas diligências no intuito de capturar o imputado, porém sem êxito a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
(FURTO A TRANSEUNTE / AMEAÇA)
Município : Tuparetama - PE
Local : Centro, Tuparetama - PE
Data/Hora : 270005AGO2017
Imputado-1 : E. L. S., 25 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : São João, Tuparetama-PE
Imputado-2 : J. L. A. S., 19 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE
Vítima-1 : W. P. L. O. S., 27 anos, casada, autônoma
Endereço : Quadra K, Caruaru-PE
Resumo : A GT local foi informada por popular que havia ocorrido um furto, onde foram subtraídos pertences de dentro do veiculo Renault Duster, placa PCT 7150, de propriedade da vítima. O policiamento ao chegar ao local encontrou o imputado 01, o qual estava detido por populares e o imputado 02 havia evadido do local com alguns pertences da vítima, sendo localizado após diligências. Foi encontrado nos bolsos e virilhas dos dois imputados o seguinte material: uma blusa infantil, 02 celulares (um pertencente à vítima e o outro de origem desconhecida), 01 carregador de celular, 01 tesoura, 02 carteiras de identidade, 01 título de eleitor, 01 CPF, 01 Pen driver, 22 reais em cédulas e 24 reais em moedas. Os imputados ameaçaram matar a vítima caso a mesma os denunciasse. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante.
____________________________________________
( FURTO A VEÍCULO)
Município : Ingazeira - PE
Local : Povoado de Santa Rosa, Ingazeira-PE
Data/Hora : 270400AGO2017
Vítima-1 : T. T. B. M., 25 anos, solteiro, autônomo
Endereço : Patos - PB
Resumo : A GT local quando cumprindo cartão programa nas festividades do povoado de Santa Rosa, foi solicitada pela vítima, na qual, informou ao efetivo que ao retornar ao estacionamento no endereço supracitado o seu veículo teria sido furtado, de modelo FIAT UNO, cor prata, placa NQJ- 2669 - PB, ano 2010. Foram feitas diligências na tentativa de localizar o automóvel, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP para serem tomadas as medida cabíveis.
____________________________________________
(VEÍCULO ABANDONADO/LOCALIZADO)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 270830AGO2017
Resumo : A GT foi solicitada pelo Sargento Vitorino o qual informou que havia uma moto abandonada em uma estrada de chão que dá acesso ao sítio pintada, no local foi constatado a veracidade do fato o veículo marca Honda, modelo CG 150, cor preta, ano 2008 placa HGD- 0950 encontrava-se tombada na estrada vicinal e estava com o guidão amassado, bem como o tanque do lado esquerdo, o pneu dianteiro se encontrava vazio, foi encontrado um capacete de cor branca marca MIXS. Além disso, os policias observaram que no local onde a moto encontrava-se haviam manchas de sangue. Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal para transportar motocicleta até a DP local onde a ocorrência foi registrada e o veículo entregue.
____________________________________________
(IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Morada Nova, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 271000AGO2017
Imputado : R. F. S., 21 anos, desocupado
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima1- : M. C. S. N., solteira, 17 anos, desocupada
Vítima-2 : L. P. O., solteira, 17 anos, estudante
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações informando que no endereço citado estaria acontecendo uma importunação ofensiva ao pudor. Chegando ao local a vítima 02 relatou que o imputado havia apalpado as nádegas dela e que ao reclamar com o mesmo proferiu palavras obcenas contra ela e a vítima 01, além de ficar fazendo gestos obscenos com as partes intimas dele. Diante do fato o imputado foi localizado e as partes conduzidas à DP local para serem tomadas as providências legais pertinentes.
____________________________________________
(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Brejinho-PE
Local : Distrito de Lagoinha, Brejinho - PE
Data/Hora : 271235AGO2017
Imputado : R. G. V., 39 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : Distrito de Lagoinha, Brejinho – PE
Resumo : A equipe do GATI ao realizar rondas no distrito de Lagoinha, abordou o imputado conduzindo a motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano 2009, placa KHR 5767 PE, que o mesmo informou não possuir CNH, bem como a moto encontrava-se com o licenciamento em atraso. Diante dos fatos foram preenchidas as notificações cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio da 24ª CIRETRAN na cidade de Afogados da Ingazeira.
 ____________________________________________
C-06 (FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona Rural de Iguaracy-PE
Data/Hora : 270240AGO2017
Vítima : S. C., 59 anos, agricultora
Endereço : Zona Rural de Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que após passar a noite fora, ao retornar pela manhã deparou-se com a porta da cozinha arrombada e a encontrou a casa toda revirada, bem como sentiu falta dos seguintes itens: 02 conjuntos de arreios completos para cavalos, 01 ventilador, 01 rádio,01 receptor de antena, 01 moto serra, 01 furadeira,01 tanquinho de lavar roupas. Após notificado o fato a vítima foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira - PE para registrar a ocorrência, ficando a disposição para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
(AMEAÇA / PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 271500AGO2017
Imputado-1 : J A. S. R., 65 anos, solteiro, aposentado
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Vítima : J. D. G. S., 51 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas foi solicitada pela vítima 01, para atender uma ocorrência de agressão, o policiamento fez deslocamento até o endereço acima citado, vindo a constatar a veracidade dos fatos, na qual, a vítima relatou que estava com seu filho sentada na calçada do imputado, e que o mesmo, com possíveis sinais de embriaguez alcoólica, se aproximou em posse de uma foice fazendo menção em agredi-la com a referida arma branca, onde esse, alegava que tinha sido furtado e que não queria ninguém nas proximidades de sua residência. O imputado foi localizado e arma branca foi encontrada em cima de um banco de cimento na residência do mesmo. Diante do fato, todos foram conduzidos à DP local, onde foram apresentados a autoridade policial que registraram a ocorrência de ameaça, no qual, foi lavrado um TCO contra o referido imputado.
____________________________________________
(ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA / DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Tuparetama-PE
Local : Rua Tereza Menezes, Centro, Tuparetama- PE
Data/Hora : 271530AGO2017
Imputado-1 : J. É. O. S., 22 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro, Tuparetama– PE
Menor envolvido : E. M. S., 16 anos, solteira, estudante
Endereço : Bairro São João, São José do Egito -PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas, no endereço supracitado, se deparou com a menor conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, ano 2006, cor preta , placa KFP 8646, com o cano de escape emitindo muito barulho, causando perturbação do sossego, assim como colocando em risco a vida de pedestres que transitam na via pública, por praticar direção perigosa. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, no qual, o imputado que entregou a referida motocicleta a menor, responderá a um TCO.
____________________________________________
(AMEAÇA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Caixa D'água, Tabira-PE
Data/Hora : 271900AGO2017
Imputado : E. S. G., 31 anos, solteiro, vendedor
Endereço : Caixa D'água, Tabira-PE
Vítima : L. S. G., 20 anos, casada, desocupada
Endereço : Caixa D'água, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo permanência da segunda companhia o qual Informou sobre uma confusão no endereço da solicitante, no local foi constatado a veracidade do fato onde a solicitante informou que ao chegar em casa o imputado, é seu irmão, estava discutindo com sua mãe, ao tentar intervir o mesmo teria tentado agredi-la e só não conseguiu devido a vítima correr e se escondeu na casa de vizinhos. Ainda segundo a vítima, as discussões são corriqueiras e acontecem por conta do consumo exagerado de álcool do seu irmão, que quando está sob o efeito da substância fica exaltado e a ameaça. Os envolvidos foram conduzidos à DP local para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
____________________________________________
(AMEAÇA / DESACATO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 271900AGO2017
Imputado : I. A. B., solteiro, 49 anos, agricultor
Endereço : Bairro São Sebastião, Af. da Ingazeira - PE
Vítima : R. M. S., solteira, 42 anos, cozinheira
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações informando que no endereço citado o imputado estava inconformado com o fim do relacionamento e ameaçando a vítima . O policiamento chegando ao local encontrou o imputado totalmente alterado e dizendo que não aceitava o fim do relacionamento. O policiamento pediu para que o mesmo fosse embora, porém, recusou-se dizendo que queria ser preso se não voltaria para matar a vítima. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP local e no caminho o mesmo ameaçou os policiais, como também ao chegar na DP na frente do comissário continuou a ameaçar a vítima de morte. A ocorrência foi passada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim-PE
Local : PE 263, Itapetim-PE
Data/Hora : 271830AGO2017
Vítima-1 : J. D. C. S., 20 anos, estado civil N/I
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE
Vítima-2 : E. K. A., 14 anos, solteira, estudante
Endereço : Distrito de São Vicente, Itapetim-PE
Vitima-3 : W. V. A. S., 15 anos, solteira, estudante
Endereço : Distrito de São Vicente, Itapetim-PE
Resumo : A equipe da polígono foi solicitada por populares, os quais informaram de um acidente na PE 263, foi feito deslocamento ao local, onde as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital local. A vítima 01 informou que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor cinza, ano 2009, placa NPW-5515, com as vítimas 02 e 03 e que surgiu em sua frente um boi que saiu de dentro do mato, junto ao acostamento. Que não deu tempo de parar o veículo vindo a colidir com o animal. Todas as vítimas sofreram lesões e foram transferidas para hospital na cidade do Recife- PE. Ao chegar ao local a motocicleta já havia sido retirada. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local.
____________________________________________
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : Distrito de Irajaí, Iguaracy- PE
Data/Hora : 271940AGO2017
Vítima : T. O., 19 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural de Iguaracy - PE
Imputado : A. S. C.,46 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Irajaí, Distrito de Igaracy- PE
Resumo : A GT foi acionada pelo vigia do hospital de Iguaracy, informando que havia dado entrada a vítima com uma perfuração na cabeça causada por uma garrafa de vidro. O policiamento foi ao hospital e ao indagar a vítima a mesma informou que bebia na casa do imputado no distrito de Irajaí e que discutiram entrando em vias de fato, momento em que o acusado pegou uma garrafa e desferiu um golpe na cabeça, sendo socorrido pela testemunha. A guarnição fez diligências e localizou o imputado que confirmou o fato, além de informar que foi desrespeitado pela vítima com palavras de calão. O acusado e testemunha foram conduzidos à DP de Afogados para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
____________________________________________
(VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 271900AGO2017
Imputado : L. F. F., 54 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Vítima : L. E. R. S., 17 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT foi solicitada via ligação telefônica a qual informou que no sítio Pedra D'Água zona rural de Santa Terezinha estava acontecendo uma briga. O policiamento chegando ao local foi informado por populares que a testemunha e a vítima estavam discutindo, os mesmos são amasiados e o imputado, que é o padrasto da vítima, interferiu na discussão vindo a entrar em vias de fato com o mesmo. O imputado pegou uma faca peixeira de aproximadamente 8 polegadas e desferiu um golpe atingindo o nariz da vítima causando uma lesão corporal. A vítima foi encaminhada ao hospital local e posteriormente todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com a faca apreendida à DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.
____________________________________________
(EMBRIAGUEZ / DESORDEM)
Município : Itapetim-PE
Local : Av. Agamenon Magalhães, Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 271930AGO2017
Imputado : D. C. B. V., 24 anos, amasiado, , profissão N/I
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Vítima : S. V. L. S. S., 42 anos, amasiada, autônoma
Endereço : Rua Professor Antônio Nunes, 40, Centro, Itapetim-PE
Resumo : A GT foi informada por populares que na Praça Rogaciano Leite, o imputado estava discutindo com sua esposa, o qual estava visivelmente embriagado e transtornado. A GT local com o apoio da equipe polígono, seguiu até o local informado, que ao dialogar com o imputado, o mesmo destratou não dando importância ao policiamento. Segundo a vítima, a mesma não quer mais conviver com o imputado, por ele ser agressivo quando ingere bebida alcoólica. A ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a vítima não quis representar contra o imputado.
____________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito- PE
Data/Hora : 272200AGO2017
Suspeito : V. B. S., 23 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, a qual informou que segundo populares, um indivíduo havia abandonado a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 96/97, placa KIB 8180, chassi adulterado. O policiamento localizou a motocicleta, a mesma estava com a placa adulterada, com os números modificados com tinta preta, sendo a verdadeira placa KIB- 3160, segundo populares a motocicleta foi abandonada pelo suspeito. Foram realizadas diligencias no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. Após verificar os verdadeiros números da placa do veículo (KIB 3160), constatou que se tratava de um veículo produto de roubo. A ocorrência foi repassada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS