Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 04 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 04 de Agosto 2017.

C-05 (ROUBO A RESIDÊNCIA)
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona Rural de Iguaracy - PE
Data/Hora : 040100AGO2017
Vítima-1 : A. S.S.
Endereço : Zona Rural de Iguaracy - PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de roubo no endereço acima mencionado. Chegando ao local, a vítima informou que 03 (três) homens não identificados, um deles portando uma arma de fogo, adentraram em sua residência, o agrediram fisicamente e subtraíram alguns objetos: 01 (uma) TV 32", 01 (um) tablet, 01 (um) notbook, 01 (um) computador de mesa, 02 (duas) panelas elétricas, 01(um) microondas, , 03 (três) celulares, 01 (um) liquidificador, 01 (um) espremedor de frutas, e várias peças de roupas, além da quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Diligências foram realizadas no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE e a ocorrência passada a disposição da DP de Afogados onde será instaurado um Inquérito Policial para investigar o fato.
____________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Carnaíba-PE
Data/Hora : 040330AGO2017
Imputado : A. F. A.
Endereço : RuaCarnaíba-PE
Vítima : M.J.V.
Resumo : Durante rondas no endereço mencionado, a vítima solicitou o policiamento informando que o imputado (seu companheiro) estava embriagado e havia lhe agredido. O imputado foi localizado e tentou novamente agredir a vítima jogando uma lata de pitu contra a mesma, além de desferir um chute em suas pernas, o policiamento tentou contê-lo, tendo o imputado reagido chutando o efetivo. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local, porém, a vítima não quis representar contra o imputado.
____________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE

Local : Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 040520AGO2017
Imputado : C. H. B.
Endereço :, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : Q. M.C.O.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Rádio do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos onde a vítima informou que, na madrugada de hoje o imputado, seu neto, ao chegar em casa, uma vez que o mesmo mora com a vítima, com sintomas de embriaguês alcoólica e bastante alterado começou a quebrar os objetos de casa. Diante dos fatos vítima e imputado foi conduzida á DP local onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência.)
____________________________________________
H – 99 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO / ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : São José do Egito - PE
Local : São José do Egito - PE
Data/Hora : 051000AGO2017
Menor : J.W. A.F.
Endereço : Tuparetama - PE
Envolvido : M. M.A.O.
Endereço , Tuparetama - PE
Resumo : Ao realizar blitz/ bloqueio, a GT Ordinária deparou-se com o menor acima citado conduzindo uma moto CG 125 Fan. A moto juntamente com os envolvidos foram, passados à disposição da DP para medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS