PREFEITURA DE CARNAÍBA

Homens são presos no Sertão de PE transportando drogas em ônibus de viagem

Dois homens foram presos na noite da última sexta-feira (25), na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, transportando drogas em um ônibus que fazia linha entre as cidades de Cabrobó, no Sertão, e Recife. Com os homens, a polícia encontrou 10,5 KG de maconha. De acordo com os suspeitos, a droga seria vendida na cidade de Cabrobó, no Agreste pernambucano.
A polícia chegou até os homens após receber informação de um policial que estava de folga e viajava no mesmo ônibus. O PM desconfiou de uma mulher e avisou aos colegas. De acordo com a Polícia, uma equipe foi mandada até a rodoviária de Belém do São Francisco para verificar o caso.
Durante abordagens no ônibus, os policias encontraram na mochila de um dos suspeitos, de 18 anos, 1,5KG de maconha. O jovem informou que tinha mais drogas em uma mala que estava no bagageiro do ônibus. No local, segundo a PM, foi encontrado mais 9KG da droga, pronta para o consumo.
O jovem de 18 a anos confessou que a droga era dele e do colega, de 25 anos, que viajava ao seu lado. Os dois disseram que o material foi comprado na cidade de Cabrobó, onde moram, por R$ 2000,00. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: