Homens são presos no Sertão de PE transportando drogas em ônibus de viagem


Homens são presos no Sertão de PE transportando drogas em ônibus de viagem

Dois homens foram presos na noite da última sexta-feira (25), na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, transportando drogas em um ônibus que fazia linha entre as cidades de Cabrobó, no Sertão, e Recife. Com os homens, a polícia encontrou 10,5 KG de maconha. De acordo com os suspeitos, a droga seria vendida na cidade de Cabrobó, no Agreste pernambucano.
A polícia chegou até os homens após receber informação de um policial que estava de folga e viajava no mesmo ônibus. O PM desconfiou de uma mulher e avisou aos colegas. De acordo com a Polícia, uma equipe foi mandada até a rodoviária de Belém do São Francisco para verificar o caso.
Durante abordagens no ônibus, os policias encontraram na mochila de um dos suspeitos, de 18 anos, 1,5KG de maconha. O jovem informou que tinha mais drogas em uma mala que estava no bagageiro do ônibus. No local, segundo a PM, foi encontrado mais 9KG da droga, pronta para o consumo.
O jovem de 18 a anos confessou que a droga era dele e do colega, de 25 anos, que viajava ao seu lado. Os dois disseram que o material foi comprado na cidade de Cabrobó, onde moram, por R$ 2000,00. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS