PREFEITURA DE CARNAÍBA

Jovem de 24 anos morre eletrocutado no Sertão do Pajeú

Um jovem de iniciais F.F.S.L., de 24 anos, morador do Bairro Cohab Velha, na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, morreu eletrocutado no final da tarde deste sábado (05), em uma cerca de arame farpado sobre um muro. O fato aconteceu, no beco do Mercado Público Municipal.
Ele não resistiu ao choque e ficou pendurado no arame farpado de cabeça para baixo. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Minutos depois do incidente, o jovem foi retirado da cerca, após o arame ter sido cortado por funcionários da Celpe.
Confira o que disse o boletim da polícia sobre o caso:
B-99 (MORTE A ESCLARECER)
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência. Chegando ao local foi encontrado um corpo dependurado na parede da granja do senhor Lourinho, populares informaram que a vítima estava tentando adentrar na granja de lourinho quando se enroscou em fios elétricos. O policiamento acionou os bombeiros que resgatou o corpo, já sem vida, dos fios e o levaram para o Hospital Regional. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: