Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 31 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 31 de Agosto 2017.

(MANDADO DE PRISÃO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 310900AGO2017
Imputado : H. F. S, 24 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Conjunto Habitacional Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : Após levantamento das equipes malhas da lei e NIS I, a GT deu apoio aos mesmos e deteve o imputado acima citado, uma vez que tinha mandado de prisão expedido pela comarca de Afogados da Ingazeira - PE. No momento da abordagem o imputado tentou evadir-se do local, porém foi detido pelos policias. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------------
(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Itapetim - PE
Local : Zona Rural, São José do Egito- PE
Data/Hora : 311230AGO2017
Vítima : M. K. P. L, 36 anos,
Endereço : Zona Rural, São José do Egito- PE
Resumo : A GT local foi acionada pela vítima informando que ao chegar em sua residência, verificou que tinha sido arrombada a porta que dá acesso a cozinha. Tendo sido subtraída uma TV de 32 polegadas, Toshiba de propriedade da vítima. O policiamento confirmou a veracidade do fato ao chegar no local. A vítima foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Nenhum suspeito foi encontrado.
--------------------------------------------------------------------
C-99 (FURTO MEDIANTE FRAUDE)
Município : Tuparetama- PE
Local : PE 275, Vila Bom Jesus, Tuparetama- PE
Data/Hora : 311020AGO2017
Imputado-1 : R. M. S, 37 anos, demais dados NI
Endereço : COHAB, União dos Palmares – AL
Imputado-2 : V. M. S. L, 35 anos, demais dados NI.
Endereço : Florene, Maceió-AL.
Imputado-3 : M.N.S, 22 anos, demais dados NI.
Endereço : Conj. Cohab, União dos Palmares-AL
Imputado-4 : C. S.S, 39 anos, demais dados NI.
Endereço : Florene, Maceió-AL
Vítima : M.L. S, 34 anos, demais dados NI
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Resumo : A GT Ordinária foi acionada pela central de Operações informando sobre uma ocorrência, que os imputados teriam enganado a vítima e levado um cartão magnético do Banco Bradesco, na cidade de Iguaracy, que os mesmos já haviam realizado saques em Ingazeira, e que teriam seguido sentido Tuparetama, em um Fiat Pálio Atract, prata , 2013, OHC-7809. A GT foi até o trevo 49 onde fizeram um bloqueio na tentativa de intercepta-los, que após um tempo o efetivo recebeu informação da equipe do Malhas da Lei que o veículo citado estaria seguindo de São José do Egito a Tuparetama. A GT continuou as diligências e encontrou os imputados na Vila Bom Jesus, que ao serem abordados foi encontrados com os mesmos diversos cartões de banco, entre eles o da Srª M. I. C, que estava em posse da vítima M. L, sua filha, e havia sido subtraído mediante golpe na agência bancária de Iguaracy. Os imputados ao serem indagados confessaram o fato, com eles foram apreendido os seguintes materiais: 17 cartões magnéticos do Banco Bradesco, 02 da Caixa Econômica Federal, 02 celulares Sansung Galaxy J5, 02 celulares LG dual sim, R$ 161,00 em dinheiro, e quatro fardos de latão de cerveja skol. Diante do fato os imputados foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira onde foram autuados em flagrante delito.
--------------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-10 (DESOBEDIÊNCIA) B-11(RESISTÊNCIA)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 311600AGO2017
Menor-1 : M. G. A. S, 17 anos, solteiro, estudante
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Vítima : C. A.S, 66 anos, viúva, aposentada
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Resumo : A guarnição foi solicitada pela vítima via ligação telefônica informando que foi agredida por seu filho que é menor de idade, o policiamento chegando ao local constou a veracidade do fato, onde a vítima se queixava de várias dores nos braços e nas costas. Após autorização da vítima a equipe entrou na residência e chamou o menor que estava no quarto, o qual não atendeu aos policias, sendo necessário entrar no quarto do mesmo, tendo ele reagido com os componentes da guarnição sendo preciso usar a força para dominá-lo. Controlada a situação os envolvidos foram encaminhados até à DP local para providências cabíveis.
--------------------------------------------------------------------
H-02(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira -PE
Local : PE-320, S/N, Barreiros I, Tabira-PE
Data/Hora : 311750AGO2017
Vítima : J. E. S. P ,37 anos,solteiro, agricultor
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : GT ordinária fazia rondas quando flagrou um acidente de trânsito na PE-320, que liga Tabira a São José do Egito, onde a vítima se deslocava em direção a São José do Egito e próximo ao Curral do Gado de Tabira bateu em uma vaca. A vítima conduzia uma motocicleta modelo NX 150, marca Honda, cor preta, ano 2010, placa KIN-9025, devido o choque o condutor da motocicleta veio ao cair no local e sofreu escoriações nas costas, joelho direito, mãos e um corte na cabeça, o mesmo foi socorrido ao hospital local. A moto foi levada pela guarda municipal para o depósito onde ficou guardada e a ocorrência foi registrada e encaminhada à DP local.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS