Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de Setembro 2017.

(DANO/EMBRIAGUEZ/DESORDEM)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 120150SET2017.
Imputado-1 : L. A. S., 20 anos, estado civil e profissão não informados.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : M. C. P. A., 51 anos, casada, doméstica.
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela 1ª CPM para se deslocar ao endereço citado para averigua uma ocorrência de dano ao patrimônio. Chegando ao local a vítima informou que o imputado juntamente com outras cinco pessoas entraram no motel Sigillus, localizado na PE 320, e momentos depois com visíveis sinais de embriaguez alcoólica veio a quebrar o espelho do quarto e as luminárias do lado externo do estabelecimento. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
------------------------------------------------------------------
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Tuparetama-PE.
Local : PE 275, próximo ao posto de combustível BR, Tuparetama-PE
Data/Hora : 120930SET2017.
Imputado-1 : L. C. S. S., 35 anos, estado civil e profissão não informado.
Endereço : Zona Rural, Tuparetama-PE.
Resumo : Em operação conjunta, efetivos da polícia Civil e Militar de Pernambuco, 23°BPM, se deslocaram ao endereço citado, onde deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Tuparetama em desfavor do imputado. O acusado foi encaminhado a DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as devidas providências. O imputado é acusado, juntamente com outros indivíduos, de ter realizado na noite do dia 04 de agosto de 2017 assaltos em uma residência no sítio alazão em Iguaracy, onde na ocasião amarraram as vítimas em um dos cômodos da casa. Na mesma noite a quadrilha se dirigiu a outra residência no Sítio Saco município de Ingazeira, onde levou pertences da vítima e a alvejou com disparos de arma de fogo. Em ambas as ações o grupo utilizou de extrema violência.
------------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO/PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Cohab Velha, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 121320SET2017.
Imputado-1 : C. G. N.L., 21 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Cohab Velha, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : K. Q. A., 29 anos, amasiada, agricultora.
Resumo : A GT 950072 foi acionada pela Central de Operações do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de agressão. O policiamento chegando ao local a vítima informou que desde as 03:00 hs da madrugada , o imputado, seu companheiro, vinha perturbando a sua família e ela. Que por volta do meio dia de hoje o mesmo a agrediu com um soco na cabeça e a seguiu até a casa de sua mãe lhe agredindo verbalmente. Diante dos fatos ambos foram conduzindo até a DP local onde o imputado foi autuado e flagrante delito.
------------------------------------------------------------------
(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH / MENOR DE IDADE)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 121730SET2017
Menor : A. E. M. O., 17 anos, solteiro, estudante
Endereço : Santa Luzia, Carnaíba-PE
Envolvido : C. B. F. L., 50 anos, divorciado, agricultor
Endereço : Bairro Santa Luzia, Carnaíba-PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas e abordagens no endereço citado se deparou com o menor, conduzindo a motocicleta Yamaha YBR125, cor preta, ano desconhecido e placa KKS-6576 com o chassi raspado. O envolvido 02, padrasto do menor e responsável pelo mesmo informou que o veículo estava sob sua responsabilidade, mas que pertencia a um individuo chamado Galego Maia. A motocicleta foi apreendida e os envolvidos conduzidos à DP local para as devidas providências.
------------------------------------------------------------------
( ROUBO A VEÍCULO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Planalto, Itapetim-PE
Data/Hora : 121910SET2017
Vítima-1 : E. S.S., 30 anos, solteiro, autônomo
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM com apoio da GT local foi acionada pela central da 3ª CPM informando que a vítima citada teve sua motocicleta Honda/CG 160 Titan, vermelha, 2015, de placa PDT 7632, foi roubada em frente a academia físioforma. O policiamento chegando ao local a vítima informou que dois indivíduos em uma motocicleta lilás, Honda CG, entre o ano de 1995/1999, armados com uma garrucha anunciaram um assalto e roubaram sua motocicleta. Os indivíduos seguiram sentido ginásio de esportes tomando sentido ignorado. A ROCAM fez diligências com apoio da GT, porém, sem êxito na captura dos meliantes, nem a recuperação do veículo. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, S/N, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 122020SET2017
Imputado : F. S. S., 26 anos, solteiro, agricultor
Endereço : S. G., Zona Rural, S/N, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J. M. S., 32 anos, viúvo, autônomo
Endereço : Zona Rural, S/N, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima informou que estava bebendo com o imputado quando se desentenderam , que o imputado se retirou do local e foi até sua residência, onde se armou com uma faca peixeira e retornou ameaçando furá-lo, momento em que foi detido pelas testemunhas. A arma branca não foi encontrada e as partes foram conduzidas à DP local para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS