PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de Setembro 2017.

B-05 (HOMICÍDIO)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 130540SET2017.
Vítima : J. do N., 49 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT local foi informada que no endereço em tela, encontrava-se um morador caído ao chão em frente a sua residência. Chegado ao local, constatou-se a veracidade do fato, estando a vítima sem os sinais vitais e com uma perfuração na nuca e outra no peito. O policiamento isolou o local e aguardou a chegada da policia civil. Uma testemunha relatou ter ouvido por 02 (duas) vezes disparos de arma de fogo e em seguida o barulho de uma motocicleta, não sabendo informar qual seria a motivação do homicídio, já que, a vítima não tinha nenhuma intriga. Foram feitas rondas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DPC local para providências.
______________________________________
C-05 (ROUBO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 131220SET2017
Vítima-1 : A. F. de S., 84 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : M. das N. de J., 75 anos, casada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-3 : F. M. F. R., 18 anos, solteira, estudante
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma ocorrência de roubo no endereço acima descrito. Chegando no local, foram informados pelas vítimas que por volta das 22h00 do dia 12.09.2017, dois indivíduos encapuzados e armados, adentraram na residência arrombando a porta da cozinha e anunciaram o assalto. Na hora do fato, encontravam-se apenas as vítimas 02 e 03, as quais foram ameaçadas de morte pelos indivíduos com uso de arma de fogo, tipo revólver. Os indivíduos reviraram a residência e encontraram dentro da gaveta de uma mesa a quantia de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais), que após roubar o dinheiro evadiram-se do local pela mesma porta que entraram e tomaram destino ignorado. As vítimas foram conduzidas a DP, onde será instaurado um Inquérito Policial para investigação do fato.
______________________________________
B-05 (HOMICÍDIO)/ C-99 (TENTATIVA DE ROUBO)
Município : Itapetim-PE.
Local : Centro, Itapetim-PE.
Data/Hora : 130800SET2017.
Vítima-1 : J. B. L., 66 anos, amasiado,aposentado (PMPB reformado).
Endereço : Bairro Jardim Guanabara, Patos-PB.
Vítima-2 : A. N. de S., 91 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : Centro, Itapetim-PE.
Resumo : A GT de Brejinho foi informada por populares que 04 indivíduos armados e encapuzados tentaram realizar um assalto a agência bancária SICOOB, logo após a chegada do carro do malote que iria receber o material a ser transportado pela empresa contratada. Em seguida, 01 vigilante (a vítima 01) ficou do lado de fora da agência e o outro entrou, momento este que começou uma troca de tiros. O vigilante que ficou do lado de fora foi alvejado e socorrido até a cidade de Patos-PB, entretanto não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda durante o deslocamento, na cidade de Teixeira-PB. Os assaltantes nada levaram da agência e não chegaram a adentrar devido o outro vigilante efetuar vários disparos contra os assaltantes, e após um deles ser atingido no lado esquerdo do rosto, os mesmos evadiram-se do local, levando como refém a vítima 02, que foi liberada na ponte Riacho dos Gatos, que fica aproximadamente a 1 KM da Zona Urbana, sentido São Vicente e atearam fogo no veículo utilizado na ação criminosa, um Fiat Strada, cor branca, tomando em seguida destino ignorado. Foram realizadas diligencias nos sítios e cidades vizinhas, porém sem êxito. Foi encontrado no local da ocorrência capsulas de calibre 5,56, 44, 380 e 12. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local.
______________________________________
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 132220SET2017.
Imputado : F. I. da S. M., 36 anos, divorciado.
Endereço : Bairro Barreiros I, Tabira-PE.
Resumo : Durante Operação Força no Foco Duas Rodas a GT ordinária flagrou o imputado supracitado conduzindo uma motocicleta Italika, cor vermelha, ano 2012, placa PFR 4192, em alta velocidade, não compatível com a via, como também não utilizava o capacete de segurança. O policiamento realizou o acompanhamento e o abordou, constatando que o licenciamento do veículo encontrava-se vencido. Diante dos fatos, o imputado foi detido e apresentado a Depol local, onde responderá TCO. Após as devidas notificação a moto foi recolhida a 20ª Ciretran em Afogados da Ingazeira-PE.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: