Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de setembro de 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de setembro de 2017.

F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Praça dos Missões, Missões, Tabira-PE
Data/Hora : 170020SET2017
Envolvido : M.P.P.M. D.
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas quando percebeu que o menor estava em atitude suspeita. De imediato foi realizada abordagem, sendo localizado com o envolvido 01 (um) papelote da erva Cannabis Sativa, que é conhecida popularmente como maconha. Diante do fato, o menor foi apresentado a DPC local, acompanhado de sua avó. Foi lavrado um BOC (Boletim Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do envolvido.
____________________________________________
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 170340SET2017.
Imputado : J.S.L.
Endereço : Bairro São João, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT ordinária recebeu denúncias de populares de que a condutora de um ciclomotor Shineray, cor preta, sem placa, que se encontrava na frente do “Clube do Binhas” teria guardado uma faca peixeira em baixo do banco da moto. O policiamento foi até o local, abordou o suspeito e localizou a referida faca. Diante do fato, a parte encaminhada a delegacia local para as providências legais cabíveis.
____________________________________________
D-04 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)/H-06 (IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : PE 285, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 170930SET2017.
Imputado : L.G.S.
Endereço : Sítio Chapada, Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT local deparou-se com uma irregularidade de trânsito na placa de identificação do veículo CG/150 Honda, cor preta, ano 2006. O condutor trafegava na PE- 285 com a placa de identificação levantada e o escapamento aberto. Diante da situação presenciada pelo policiamento, o imputado foi abordado e constatado que não possuía CNH ou PPD, com também, o licenciamento do veículo estava atrasado. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na Depol local e a motocicleta apreendida para ser encaminhada a 20ª Ciretran em Afogados da Ingazeira.
____________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Rua Milton Pierre, Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 171240SET2017.
Envolvido : W. L. C. S.
Endereço : Bairro Caixa D'àgua, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT realizava rondas no endereço acima descrito quando se deparou com o menor supracitado conduzindo uma moto SHINERAY, cor preta, ano 2011, placa não informada. Ao proceder a abordagem foi constatado que o menor não possui PPD e que a moto estava sem o pára-lamas e as luzes traseiras. Diante do fato, a parte foi conduzida a DP local para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local :, Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 171230SET2017.
Imputado : A. V. .A..
Endereço :, Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : G. B.L.
Endereço : R, Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegando ao local, a vítima passou a relatar que o imputado estava lhe ameaçando de morte, usando uma foice. Segundo testemunhas o imputado queria que a vítima lhe comprasse um capacete e como o mesmo não tinha interesse na realização do negócio, passou a lhe ameaçar. O policiamento realizou buscas no intuito de localizar a foice, entretanto o objeto não foi encontrado. Diante dos fatos, as parte foram conduzidas a DP local onde será lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do imputado.
____________________________________________
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 171430SET2017
Imputado-1 : C. H.S.J.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no endereço acima mencionado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado apresentava sinais de embriaguez alcoólica e perturbava a vizinhança batendo nas portas, foi verificado também que o mesmo não portava nenhum documento de identificação pessoal. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
H-06 (IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 171650SET2017
Imputado : C. I.S.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Durante a realização de blitz no endereço acima mencionado o policiamento deparou-se com o imputado supracitado conduzindo uma motocicleta Yamaha/ YBR 125, cor preta, ano 2003, com o lacre rompido. Diante do fato, o imputado juntamente com o referido veículo foram conduzidos à DP local onde foi feita uma consulta no Sistema da SDS, sendo constatado que a placa da moto pertencia a outro veículo. Diante do fato, a ocorrência foi repassada a DP para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
B-02 (AMEAÇA)/C-14 (DANO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Sítio Fazenda Nova, São José do Egito-PE
Data/Hora : 171530SET2017
Imputado : D. S. L.
Endereço : Sítio Fazenda Nova, São José do Egito-PE
Vítima : J.F. L.
Endereço : Sítio Fazenda Nova, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado, que é seu filho, havia quebrado um aparelho de som de sua residência. A vítima reclamou da atitude do imputado, momento em que o mesmo partiu para lhe agredir. Diante do comportamento agressivo do imputado, a vítima saiu do local para não ser agredida. O policiamento fez deslocamento ao local e localizou o acusado. O imputado foi conduzido a DP local onde será lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do imputado.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS