Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 21 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 21 de Setembro 2017.

B- 99/E-02 (PORTE DE ARMA BRANCA/CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município : Tuparetama-PE.
Local : Centro, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 211030SET2017.
Imputado-1 : L. M. P., 39 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Ouro Velho-PB.
Imputado-2 : C. A. F., 61 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : Durante a Operação Força no Foco Duas Rodas a GT ordinária flagrou o condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa KHQ-4699, sem capacete de segurança. Ao ser realizada abordagem foi constatado que o CRLV do veículo estava em atraso, como também o condutor não possuía CNH. Após busca pessoal foi encontrado de posse do condutor, imputado-1, um canivete marca Tramontina de aproximadamente 6 cm, e com o imputado-2, o garupa, foi encontrada uma faca peixeira de 16 cm. A motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN, em Afogados da Ingazeira, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
H-06 (IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
I-99 (VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Solidão-PE.
Local : PE 309, Centro, Solidão-PE.
Data/Hora : 211040SET2017.
Imputado : A. G. S., 19 anos, solteiro.
Endereço : Zona Rural, Solidão-PE.
Resumo : A GT ordinária de Solidão foi informada pelo efetivo da GT de Tabira de que um indivíduo em uma motocicleta Honda CG, cor dourada, placa MVG 3016 havia furado o bloqueio da Operação Força no Foco Duas Rodas no povoado Riacho do Gado, e que ele estava indo sentido Solidão. A guarnição deste município montou bloqueio no portal de entrada da cidade e interceptou o referido veículo, sendo verificado no momento da abordagem que o condutor não possui CNH nem estava de posse do documento da moto, foi constatado também que o chassi encontrava-se pinado e que a placa pertencia a outro veículo, uma motocicleta Sundown Web 100, ano 2006, cor prata, sendo constatado posteriormente que verdadeira placa era EHG 4765. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e repassada, juntamente com o imputado, à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 211220SET2017.
Imputado : C. J. dos S., 43 anos, casado, vendedor.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária e a equipe Malhas da Lei deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor do imputado supracitado. No momento da prisão o imputado encontrava-se de posse de um veículo FIAT/PALIO WEEKEND 1.5, cor branca, placa KJI 7438, o qual foi apreendido e entregue a 24ª CIRETRAN por estar com a documentação atrasada. A ocorrência foi registrada na delegacia e em seguida o acusado foi recolhido a Cadeia Pública local.
__________________________________________
I-11 (VEÍCULO ROUBADO/FURTADO ENCONTRADO) C-99 (RECEPTAÇÃO)
Município : Solidão-PE.
Local : Centro, Solidão-PE.
Data/Hora : 211200SET2017.
Imputado : J. A. S. da S., 32 anos.
Endereço : Zona Rural, Solidão-PE.
Resumo : A GT foi informada pelo escrivão da Polícia Civil de que nas proximidades do hospital local havia uma motocicleta BROS, cor preta, com queixa de roubo. A guarnição se deslocou ao endereço supracitado e localizou o veículo em frente a uma “quitanda”, a proprietária do estabelecimento informou que é de costume o imputado deixar a moto estacionada no local, e que ele afirmava ser alienada. A moto estava com a placa de identificação PDU 2736 pertencente a outra moto que possui as mesmas características. Após consulta na delegacia foi contatado através da numeração do chassi, que o veículo havia sido roubado na cidade de Caruaru no dia 28.03.2017. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado, o qual declarou que havia adquirido a moto de um conhecido pelo valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), sendo que pagou uma parte com uma junta de garrotes no valor de R$ 3.000,00 e o restante em dinheiro. Diante do exposto, o imputado qualificado e a motocicleta foram apresentados a delegacia local, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. __________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 211635SET2017.
M. Infrator : G. P. P., 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : Durante a realização da Operação Força no Foco Duas Rodas a GT abordou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2011, placa PGN 1239, sendo verificado que o condutor é menor idade. Diante do fato, o adolescente e a referida moto foram repassados a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis. __________________________________________
H- 02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Brejinho-PE.
Local : Zona Rural, Brejinho-PE.
Data/Hora : 211210SET2017.
Vítima : D. F. dos S., 69 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT foi informada de um acidente de trânsito ocorrido na Zona Rural. Chegando ao local a vítima relatou que passava com seu veículo Fiat/Strada Norking, cor cinza, ano 2002, de placa GZX 3857, quando se deparou com um Fiat/Uno modelo antigo, que vinha em baixa velocidade parando o veículo de vez sem sinalizar e em seguida abriu a porta; que a vítima para não colidir com o Fiat Uno ou com uma motocicleta que vinha na mão contrária, desviou para fora da estrada vindo a capotar duas vezes, causando escoriações pelo corpo. O condutor do Fiat Uno se evadiu do local sem prestar socorro. A ocorrência foi registrada na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS