Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 07 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 07 de Setembro 2017.

(LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 070143SET2017
Vítima : C G N L, solteiro, idade e profissão não informada.
Endereço : COHAB, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para atender uma ocorrência no endereço acima descrito, onde, segundo denúncia, uma pessoa havia sido esfaqueada. Chegando ao local a vítima estava na residência de populares, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como também uma pequena lesão nas costas, que segundo populares, a lesão havia sido causada por um golpe de faca peixeira, desferida na vítima, após uma confusão em uma seresta que estava havendo no local. A vítima não informou o nome do agressor, apenas que saiu correndo da confusão e que alguém lhe agrediu com uma faca peixeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao hospital regional. A ocorrência foi entregue a DP local para as providências legais cabíveis.
_________________________________________
(DANO) (ARROMBAMENTO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 070030JSET2017
Imputado : J H P S L,16 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Alto da bala, São Jose do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi informada que havia ocorrido um arrombamento na escola Estadual Oliveira Lima. Chegando-se ao local verificou-se que foi arrombada a porta dos fundos e as janelas estavam quebradas, bem como, tudo que havia na cozinha encontrava-se revirado. Contudo, segundo o solicitante, nenhum objeto estava faltando. As imagens das câmeras foram verificadas, sendo constatado que um dos envolvidos é conhecido pelo nome de "P. C.", diligencias foram realizadas a procura do mesmo, porém sem obter êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para medidas cabíveis.
_________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES) 
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 071045SET2017
Imputado : D N S, 23 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no Bairro Sobreira quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada uma abordagem, foi encontrado em sua bermuda, no bolso traseiro direito, uma pequena quantidade de droga conhecida por maconha, embrulhada em papel alumínio e pronta para o consumo. O imputado informou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
_________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 071050SET2017
Imputado : F A S F, 24 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : Conjunto Habitacional Dom Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas no bairro Sobreira quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita, encostado em um poste e ao avistar o policiamento, o mesmo jogou um objeto próximo ao poste. Após realizada uma abordagem, ao verificar o objeto jogado no chão, foi encontrado um cigarro da droga conhecida popularmente por maconha. O imputado informou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
_________________________________________
(FURTO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 093007SET2017
Menor-1 : J H P S, 16 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Planalto, São Jose do Egito-PE
Menor-2 : J A S A, 15 anos, desocupado
Endereço : São João, São Jose do Egito-PE
Envolvido-3 : E M L S, 53 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : A GT foi informada pela Central da 3ª CPM que havia ocorrido um arrombamento na escola Estadual Oliveira Lima. Chegando-se ao local, foi constatada a veracidade do ocorrido, após a verificação das filmagens foi constatado que se tratava dos menores 01e 02. A guarnição realizou diligencias e localizando os menores acima citados, os mesmos informaram que haviam furtado um refrigerante Coca-cola de dois litros, uma sanduicheira e um Tablet e que haviam levado para casa do envolvido 03. Após as informações foram realizadas busca na casa do envolvido 03, porém só foi encontrado o referido refrigerante. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira, onde as medidas cabíveis serão adotadas.
_________________________________________
(MENOR DIRIGINDO VEICULO EM VIDA PÚBLICA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 071615SET2017
Menor : J M S N, 17 anos, solteiro.
Endereço : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando se deparou com o infrator que conduzia a motocicleta Shineray Jet, cor preta. O condutor trafegava em velocidade não compatível com a via, causando perigo de dano para si e para os transeunte daquela localidade. Ao ser dado ordem de parada, o condutor não obedeceu, devido a velocidade e ao terreno pedregoso, o infrator veio a cair. Ao ser realizada a abordagem foi verificado que se tratava de um menor, o qual conduzia a motocicleta sem possuir nenhum documento. Devido a queda o menor lesionou a barriga, os dedos do pé direito e a
panturrilha esquerda. O menor informou que pegou a motocicleta do seu genitor para comprar cigarros. Diante dos fatos o conselho tutelar foi acionado e a ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências legais cabíveis. As notificações foram extraídas e a motocicleta foi encaminhada a 24ª CIRENTRAN.
_________________________________________
(EMBRIAGUEZ, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, RESISTÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 071730SET2017
Imputado : M J S, 20 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência no Centro Esportivo Municipal. Chegando ao local tomou conhecimento através dos seguranças do evento de que o imputado estava embriagado, perturbando e provocando os presentes. Sendo convidado a deixar o local o acusado não aceitou e reagiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
_________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : São Jose do Egito - PE
Local : Antônio Marinho, São Jose do Egito -PE
Data/Hora : 162007SET2017
Imputado : G S S, 21 anos, amasiado, auxiliar de eletricista
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : A GT de Brejinho encontrava-se realizando rondas nesta cidade na rua acima citada, quando flagrou o veículo modelo GM/CORSA SEDAN, de cor verde, ano 2002 e placa MOS 2594, em alta velocidade em perímetro urbano, não respeitando as lombadas. Iniciou-se um acompanhamento ao mesmo, sendo então realizada abordagem ao referido veículo. Constatou-se após consulta ao SINESP que se tratava de veículo roubado. Ao ser indagado a respeito da situação do veículo, o imputado informou que teria adquirido o mesmo através de uma troca com a pessoa conhecida como "G.", o mesmo ainda informou não saber da real situação do veículo. O veículo ficou apreendido na DP de São Jose do Egito, o suspeito foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para medidas cabíveis.
_________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) / (DANO)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 071200SET2017.
Imputado-1 : J V S, 26 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Vítima-1 : C P S, 22 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens, o policiamento foi solicitado pela testemunha que é avô da vítima. Chegando ao local citado foi relatado pelo mesmo que o imputado que é companheiro da sua neta teria chegado a casa com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e passou a agredir a vítima com um soco no roso e feriu seus braços com um pedaço de madeira. O imputado também quebrou 01(um) aparelho de televisão da marca Philco de 20 (vinte) polegadas e 01 (um) pote de colocar água. O agressor foi encontrado na sua residência onde confessou o ato. Os envolvidos foram levados para a DP de Afogados da Ingazeira onde foram tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
(FURTO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Centro de Inclusão Digital, centro.
Data/Hora : 203007SET2017.
Imputado-1 : J H P S, 16 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : M J V, Planalto, São Jose do Egito – PE.
Resumo : A GT foi informada pela central da 3ª CPM que o Centro de Inclusão Digital estava sendo alvo de arrombamento. Ao chegar ao local, o efetivo apreendeu o menor acima qualificado que na companhia outro menor conhecido como “M.”, que por sua vez, conseguiu evadir do local. Segundo testemunhas, os dois teriam arrombado a porta da frente do referido Centro, porém, nada furtaram. Registre-se que os menores infratores já haviam sido apreendidos por este efetivo e apresentados as autoridades competentes, bem como, aos seus familiares. O menor foi encaminhado para DP local para medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS