PREFEITURA DE CARNAÍBA

Governadores nordestinos divulgam carta contra privatização da Chesf

Os governadores do Nordeste divulgaram uma carta, no começo da tarde desta terça-feira (5), contra a privatização da Chesf. O documento, endereçado ao presidente Michel Temer (PMDB), foi entregue na manhã desta terça-feira (5), na Presidência. Os gestores resgatam a importância da empresa para o desenvolvimento do setor elétrico do Nordeste e para o Rio São Francisco.
O texto é assinado por todos os nove governadores da Região: Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Flávio Dino (Maranhão), Ricardo Coutinho (Paraíba), Wellington Araujo (Piauí), Jackson Barreto (Sergipe) e Paulo Câmara (Pernambuco).
A carta cobra o aprofundamento do debate e esclarecimentos do Governo Federal. "Vozes de diferentes quadrantes técnicos e políticos pedem, no mínimo, o aprofundamento do debate, enquanto questionam aspectos e pedem esclarecimentos. A essas demandas acostamos as nossas, não por duvidarmos dos propósitos de Vossa Excelência e de seus auxiliares, mas por entendermos ser do interesse de todos – inclusive, e principalmente, do Governo – que nunca pairem dúvidas sobre o que se pretende ao propor mudanças estruturais em setores de tamanha relevância econômica e social”, reclama o texto.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: