Assembleia aprova aumento de vagas para o cargo de agente penitenciário


Assembleia aprova aumento de vagas para o cargo de agente penitenciário

A Assembleia aprovou, nesta terça (10), em Primeira Discussão, o Projeto de Lei nº 1585/2017, de autoria do Poder Executivo, que estabelece um total de 2 mil vagas para o cargo de agente de segurança penitenciária no Estado. Durante a discussão da proposta, o líder do Governo, deputado Isaltino Nascimento (PSB) destacou que quantitativo de agentes está relacionado à criação de novas unidades prisionais, como o Presídio de Itaquitinga (Mata Norte).
“O estabelecimento do número de vagas em lei é fruto de uma discussão entre a Secretaria Executiva de Ressocialização e o sindicato da categoria”, comentou o deputado. O texto estabelece que 1.700 dessas vagas serão para agentes de segurança masculinos e 300 vagas para agentes femininas.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS