Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 30 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 30 de Setembro 2017.

D-04 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora 300010SET2017
Imputado K. Q. A., solteira, 35 anos, agricultora
Endereço Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima R. J. A., 42 anos, agricultor
Endereço Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE
B. O. Nº: 2284/2017
Resumo: A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, a comparecer no endereço citado, onde segundo informações do denunciante estava sentindo-se incomodado com o barulho provocado pelo som da residência do vizinho, causando-lhe perturbação de sossego, e que esse fato era recorrente nos finais de semana. O policiamento ao chegar ao local constatou o fato, e que mesmo distante do referido local era possível ouvir o som, bem como não era possível manter uma conversa em tom normal causando intranqüilidade na vizinhança por ser horário de descanso. No local foram apreendidos um som Mini System cm 4640 LG, e uma caixa acústica LG. Diante dos fatos a imputada, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhada à DP local, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
H-03 (ACIDENTE SEM VÍTIMA)
Município Tabira - PE.
Local centro, Tabira - PE.
Data/Hora 300940SET2017
Envolvido -1 R. T. L., 24 anos, solteiro, estudante
Endereço centro, Tabira - PE.
Envolvido -2 V. N. S., 35 anos, casado, moto taxista
Endereço bairro Fátima I, Tabira - PE.
B. O. Nº: 2285/2017
Resumo: Ao realizar rondas a GT local foi solicitada por populares informando que havia ocorrido um acidente de trânsito entre dois veículos. Ao chegarem ao local, o policiamento constatou que o Envolvido 02 conduzia a motocicleta Honda/CB 250F Twister, cor preta, ano 2015, placa PCK 2592, quando ao realizar ultrapassagem bateu na traseira do veiculo Fiat/Palio ELX, cor vermelha, ano 2007, placa KGD 7925, conduzido pelo Evolvido 01, causando avarias em ambos os veículos. Devido os envolvidos estarem com os ânimos exaltados os mesmos foram encaminhados para a DP local onde entraram em acordo.
_________________________________________________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)
Município Santa Terezinha - PE
Local bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 301010SET2017
Menor J. D. L. L., idade N/I, estado civil N/I, profissão N/I.
Endereço centro, Imaculada – PB.
Imputado F. O. L., idade N/I, estado civil N/I, profissão N/I
Endereço centro, Imaculada – PB.
B. O. Nº: 2286/2017
Resumo: Ao realizar rondas a GT local percebeu um indivíduo conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, ano 2008, placa KGR 6853 em atitude suspeita. Ao abordar o indivíduo o policiamento constatou que o mesmo era menor de idade e não possuía CNH. Diante do fato o policiamento conduziu o menor infrator acompanhado do Conselho Tutelar, juntamente com a motocicleta, para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
I-10 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município Tabira - PE.
Local COHAB, Tabira - PE.
Data/Hora 301100SET2017
Imputado B. K. S. B., 20 anos, solteiro, ajudante de pedreiro
Endereço COHAB, Tabira – PE.
B. O. Nº: 2287/2017
Resumo: Ao realizar rondas a GT local flagrou o imputado citado conduzindo a motocicleta Honda/CG Titan 125, cor vermelha, ano 1995, sem a placa de identificação. Ao abordá-lo, o policiamento constatou que a numeração do chassi do veículo estava raspado e que ao consultar a numeração do motor no sistema INFOSEG foi verificado que havia restrição de roubo do veículo na cidade de Monteiro/PB, no ano de 2004. Diante do fato o imputado foi conduzido juntamente com o veículo para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽__________________________________________________________________________________
C- 99 (PRODUTO DE FURTO RECUPERADO)
Município São José do Egito-PE
Local Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora 301030SET2017
Imputado H. E. S., 31 anos, amasiado, pintor.
Endereço Alto da Bala, São José do Egito-PE.
Vítima G. L Q., 38 anos, amasiado, gesseiro.
Endereço Alto da Bala, São José do Egito-PE.
B. O. Nº: 2288/2017
Resumo: A equipe da ROCAM juntamente com a GT local ao realizar rondas foi informada do furto da motocicleta Yamaha/YBR 125 E, cor vermelha, ano 2006, placa KJH 7051, nas proximidades da feira livre. Foram realizadas buscas, sendo o referido veículo localizado em frente a residência do imputado, sendo deixado pelo mesmo que em seguida foi para residência de sua sogra, segundo informações de populares. O policiamento ao chegar à residência da sogra do imputado, o mesmo pulou o muro e adentrou no mato, momento que foi alcançado pelo policiamento. Ao ser questionado sobre o fato, o imputado informou que havia pegado o veículo e levado até sua residência. A ignição do veículo foi danificada. A ocorrência foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante delito
__________________________________________________________________________________
B-11 (DESACATO); C-14 (DANO)
Município : Tabira - PE.
Local : bairro Fátima I, Tabira - PE.
Data/Hora : 301140SET2017
Imputado : J. A. S., 25 anos, estado civil N/I, profissão N/I.
Endereço : COHAB, Tabira - PE.
B. O. Nº : 2289/2017
Resumo : A GT local ao realizar procedimento no interior da Delegacia de Policia percebeu que o imputado teria chegado em frente a DP alterado, dando chutes no portão e proferindo palavras de calão contra o policiamento, em seguida evadiu-se do local. A GT realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém não houve êxito. A ocorrência foi passada para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Zona Rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 301430SET2017.
Imputado : J. W. R. D., 30 anos, solteiro, guarda municipal.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima : Rosângela Barbosa da Silva, 33 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira – PE.
B. O. Nº : 2290/2017
Resumo : A ROCAM foi acionada pela mãe da vítima em tela, pois o ex- noivo(imputado), tinha pegado sua filha e colocado dentro do carro à força tomando destino ignorado. Sua genitora veio até a delegacia e informou a autoridade policial, momento em que o imputado chegou à delegacia, o qual foi indagado sobre o fato, porém negou a princípio, logo após o policiamento foi com o imputado realizar rondas para localizar a vítima, a qual foi localizada na Rua Artur Padilha, em frente ao Colégio Estadual Pe. Carlos Cottart e relatou que o imputado desde o meio dia ligava para a mesma no intuito de se encontrar para conversar, e que por volta das quatorze horas o imputado estava passeando no seu carro e a avistou na praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, subindo na motocicleta da testemunha a qual iria conduzi-la para sua residência. Momento este que o imputado seguiu a vitima, o qual pediu para o condutor da motocicleta parar, porém a vítima pediu que ele não parasse, e seguiram sentido Iguaracy, que ao chegar próximo ao Sítio Gangorra, o imputado colocou o carro atravessado na via interceptando a motocicleta, ele desceu com uma barra de ferro (segundo a vítima), porém não foi localizado esse objeto, dizendo que ela descesse e entrasse no carro, ameaçando-a e dizendo que iria aprender a não acabar o relacionamento, logo após ele saiu com ela sentido Iguaracy, parando numa vicinal, que passou cerca de cinco a dez minutos com ela dentro do veiculo, segundo a vítima ele disse que não aceitava que ela terminasse o noivado e que se ela não vivesse com ele, não iria viver com ninguém, em seguida o imputado saiu e a deixou na mesma na praça onde a viu primeiramente. Diante do exposto o imputado, vítima e testemunha foram apresentados à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município Tabira - PE.
Local centro, Tabira - PE.
Data/Hora 301550SET2017
Imputado I. M., 52 anos, casado, sapateiro
Endereço bairro Monte Castelo, Patos – PB.
B. O. Nº: 2291/2017
Resumo: Ao realizar rondas a GT local flagrou o imputado conduzindo o veículo Fiat/Siena, cor branca, ano 2006, placa MNI 5816, na contramão de direção, colocando em risco os demais condutores que trafegavam na via como também os pedestres. O policiamento deteve o imputado que ao ser abordado foi constatado que o veículo estava com a documentação irregular. O imputado foi notificado e conduzido a DP local e o veículo removido para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
_________________________________________________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)
Município São José do Egito-PE
Local São João, São José do Egito-PE.
Data/Hora 301750SET2017
Menor 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço Borja, São José do Egito-PE.
B. O. Nº: 2292/2017
Resumo: A GT ordinária ao realizar rondas e abordagens flagrou o menor infrator conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, placa MNB 4889, o mesmo não possui CNH, bem como o CRLV apresentado foi com exercício de 2001. Foram feitas as notificações cabíveis e a motocicleta foi removida para o SETRANS. O menor foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-10 (DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL/DESOBEDIÊNCIA)
Município Santa Terezinha - PE.
Local bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 301630SET2017
Imputado A. D. O., 25 anos, casado, agricultor.
Endereço zona rural, Santa Terezinha – PE
Vítima V. C. M., 22 anos, casada, agricultora.
Endereço bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha – PE.
B. O. Nº: 2293/2017
Resumo: Durante rondas a GT local foi solicitada pela vítima que informou que o seu ex-companheiro estava descumprindo uma ordem judicial de Medida Protetiva. Ao deslocarem-se ao Clube Enjoy o policiamento constatou que o imputado estava bebendo no ambiente em que a vítima se encontrava trabalhando, descumprindo assim a Medida Protetiva expedida Exma. Juíza de Direito da Segunda Vara da Comarca de São José do Egito, Maria Zenaide Teófilo Gadelha, em desfavor do imputado e em proteção da vítima citada. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido à DP para medidas legais.
__________________________________________________________________________________
B 03 (VIAS DE FATO)
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora 302030SET2017
Imputado A. S. M., 33 anos, desocupado.
Endereço Conj. Residencial Laura Ramos, Af. da Ingazeira – PE.
Vítima V. F. S., 46 anos, desocupada.
Endereço Conj. Residencial Laura Ramos, Af. da Ingazeira – PE.
B. O. Nº: 2294/2017
Resumo: A equipe de ROCAM foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se até a rua Henrique dias, onde estava acontecendo uma ocorrência tipo vias de fato, ao chegarem ao local foi constatado o fato, a vítima estava em luta corporal com seu companheiro (imputado), onde este relatou que a sua companheira estava com ciúmes e que se armou com um punhal e tentou golpeá-lo, acertando no dedo mínimo da mão esquerda, e que segundo ele quando tentou se esquivar dos golpes do punhal e segurar a mesma para não acertá-lo, ela veio a se cortar causando lesão no antebraço esquerdo, a vítima, foi socorrida para o Hospital Emilia Câmara ficando a disposição daquele centro médico. Diante do exposto as partes foram apresentadas a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS