Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de Outubro 2017.

 
B-02 (AMEAÇA)
Município Iguaracy - PE
Local Bairro Santa Ana, Iguaracy – PE.
Data/Hora 271630OUT2017
Imputado C. R. S., 44 anos, casado, desocupado.
Endereço Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE.
Vítima C. N. S., 38 anos, casada, agricultora.
Endereço Bairro Santa Ana, Iguaracy – PE.
B. O. Nº: 2555/2017
Resumo: Durante rondas no endereço acima descrito, a GT Ordinária foi acionada pela vítima, a qual passou a informar que devido um desentendimento com o imputado, este estava lhe ameaçando com uma faca, o imputado tentou evadir-se do local, porém foi detido pelo policiamento e procedida a abordagem, foi encontrada com o mesmo uma faca peixeira de aproximadamente 09 (nove) polegadas, objeto este apreendido. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP de Afogados para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________ 
B-01 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : São José do Egito-PE.
Local : PE-320, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 270600OUT2017.
Vítima : J. A. S. P., 48 anos, casado.
Endereço : Riacho do Meio, São José do Egito-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi informada por um popular sobre um acidente de trânsito ocorrido na PE-320. Chegando ao local testemunhas relataram que a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150 TiTan KS, cor vermelha, ano 2008, placa KLK 2697 sentido São José do Egito/ Riacho do Meio quando invadiu a contramão da via, vindo a colidir com um caminhão Mercedes 710, cor branca, ano 2003, placa NFN 1359; a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Em seguida o condutor do caminhão compareceu a delegacia local para prestar esclarecimento. A ocorrência foi registrada e passada a autoridade competente para as providências cabíveis.
__________________________________________
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Cohab, Tabira-PE.
Data/Hora : 270900OUT2017.
Imputado : R. G. F. da S., 25 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro São João, São José do Egito-PE.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas a equipe da ROCAM se deparou com o imputado supracitado em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença do policiamento jogou no chão 01 (um) papelote de cannabis sativa (maconha). Diante do fato, o mesmo foi detido e conduzido à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
E-02 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO) D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Cohab, Tabira-PE.
Data/Hora : 271100OUT2017.
M. Infrator : M. J. de L. N., 16 anos, solteiro desocupado.
Endereço : Bairro Cohab, Tabira-PE.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas a equipe da ROCAM flagrou o menor supracitado conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125, cor azul, ano 87, placa KJH0970. Durante abordagem foi verificado que o escapamento da moto estava estourado, causando perturbação devido ao excesso de ruído. Diante do exposto, o adolescente foi encaminhado a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽__________________________________________
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 271110OUT2017.
Imputado : C. B. F., 21 anos, amasiado, servente de pedreiro.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A guarnição ordinária em conjunto com a equipe Malhas da Lei e NIS-1, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de São José do Egito-PE, em desfavor do imputado supramencionado, na ocasião o mesmo encontrava-se em sua residência e não esboçou nenhuma reação a prisão. O imputado foi apresentado na delegacia de São José do Egito e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública daquela cidade, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.
__________________________________________
B- 04 (LESÃO CORPORAL)
Município Tuparetama-PE
Local Centro, Tuparetama-PE
Data/Hora 271220OUT2017
Imputado G. J. N. A., 22 anos, solteiro, desocupado.
Endereço Centro, Tuparetama-PE
B. O. Nº: 2553/2017
Resumo: A GT local foi solicitada por popular informando de uma confusão no local citado. O policiamento fez deslocamento ao local, onde se deparou com a vítima, a qual informou ter sido agredida pelo imputado, e que após entrarem em luta corporal, ambos caíram ao chão, vindo à vítima a levar alguns chutes no rosto, causando assim pequenas lesões. O imputado evadiu-se do local. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o imputado, porem sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município Tabira-PE
Local COHAB, Tabira-PE.
Data/Hora 211600OUT2017
Imputado A. L. R., 20 anos, solteiro, agricultor.
Endereço Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
B. O. Nº: 2554/2017
Resumo: A ROCAM realizava rondas e abordagens no bairro da COHAB quando notaram o imputado em atitude suspeita. Após ser feita uma busca pessoal no mesmo foi encontrado em sua posse 05 big big de canabis sativa (maconha). Em seguida imputado juntamente com a droga apreendida foram apresentados na delegacia de plantão em Afogados da ingazeira para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________
I- 99 (OUTRAS OCORRÊNCIAS)
Município São José do Egito-PE
Local Planalto, São José do Egito –PE.
Data/Hora 271600OUT2017
Suspeito J. P. S. C., 35 anos, amasiado, desempregado
Endereço Novo Horizonte, São José do Egito-PE.
Vítima I. J. S., 32 anos, amasiada, agricultor.
Endereço Santa Terezinha-PE.
B. O. Nº: 2556/2017
Resumo: A GT ordinária foi acionada pela vítima, a qual informou de um furto de umas cabras ocorrido no dia 24/10/17, que segundo popular, o suspeito havia oferecido umas cabras do furto; o suspeito nega ter furtado as cabras, porém ele foi encaminhado à DP, pois quando avistou a viatura fugiu por dentro do matagal, e no momento que foi localizado, disse que correu porque estava sendo ameaçado e não sabia que era a polícia. O envolvido foi conduzido à DP local e entregue a autoridade policial para serem esclarecidos os fatos. Adianto-vos que a vítima do furto veio à DP para registrar a ocorrência.
__________________________________________
B-03 (VIAS DE FATO/AGRESSÃO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 271830OUT2017
Imputado-1 E. L. O., 39 anos, solteiro, vendedor.
Endereço Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 M. R. M., 57 anos, amasiado, agricultor.
Endereço Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 2557/2017
Resumo: A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de vias de fato no endereço acima mencionado. Chegando ao local, os imputados foram localizados, porém as agressões já haviam encerrado. Indagado aos mesmos sobre o fato, passaram a relatar que por motivo de um desafeto antigo existente entre ambos, começaram a se agredir utilizando barra de ferro e tijolos. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
C-99 (VEÍCULO COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI ADULTERADA/ VEÍCULO CLONADO/ DOCUMENTO FALSIFICADO/ RECEPTAÇÃO/ RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 272015OUT2017
Imputado J. V. R., 42 anos, estado civil não informado, blogueiro.
Endereço Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 2558/2017
Resumo: Após levantamento, as equipes Malhas da Lei, NIS-I e Rocam realizaram o acompanhamento do veículo conduzido pelo imputado, pois o mesmo era suspeito de possuir um carro clonado e, também, roubado, já que todo clone tem por sua vez restrição de roubo. O envolvido estacionou seu veículo Peugeot/207HB XR S, cor vermelho, ano 2011-2012, chassi 9362MKFWXCB018069, placa NZB-0423, no interior do centro desportivo municipal, tendo o policiamento em ato contínuo realizado a abordagem no carro supra. Após a abordagem constatou-se que a numeração do chassi estava adulterada, reescrita e refeita, porém a do motor se encontrava em estado original, sendo, então, realizada a consulta via sistema infoseg no intuito de saber a real origem e a procedência do veículo. Posterior a consulta, constatou-se, então, que o verdadeiro carro era um Peugeot/207HB XR, ano 2011-2012, cor vermelho, n° do chassi 9362MKFWXCB013394, placa NYZ-6363, de propriedade do senhor Israel Oliveira de Assis, o qual teve o veículo em tela roubado no dia 30/05/2016 em Salvador-BA. Segundo a placa que se encontrava no veículo, o proprietário seria a pessoa de Victor Emmanuel Brito Meneses, o qual após contato via telefone informou estar nesse exato momento de posse do seu carro, inclusive enviando fotos do mesmo e da documentação (CRLV) via aplicativo whatsapp, o qual se encontrava estacionado em sua residência em Vitória da Conquista-BA, confirmando, dessa forma, o dolo quanto a alteração da placa e falsificação da documentação. A ocorrência foi passada a disposição do plantão da polícia civil mediante b.o n°2558/23°BPM, juntamente com o veículo apreendido, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
__________________________________________
B-03 (VIAS DE FATO/AGRESSÃO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 272030OUT2017
Imputado-1 A. V. R., 20 anos, solteiro, agricultor
Endereço zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 D. N. R., 38 anos, solteiro, agricultor
Endereço zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 2559/2017
Resumo: A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de vias de fato no endereço acima mencionado. Chegando ao local, constataram que se tratava de uma briga entre irmãos, onde os mesmos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica e entraram em vias de fato, vindo a quebrar alguns objetos da residência onde moram. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
B-10/B-11(DESACATO/DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 272230OUT2017
Imputado-1 S. L. S., anos, autônomo, divorciado.
Endereço zona rural, Iguaracy-PE.
Imputado-2 C. L. N., 34 anos, casado, autônomo.
Endereço zona rural, Iguaracy-PE
B. O. Nº: 2560/2017
Resumo: A equipe ROCAM, foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, a comparecer no endereço supracitado, onde segundo informações repassadas por vários populares que consumiam no "ESPETINHO DO FIRMINO", que estavam se sentindo incomodados com a presença de homens, a saber: "ENVOLVIDOS Nº 01 e 02", onde na oportunidade os envolvidos falavam em voz alta que
tinham "matado um homem em na cidade de Serra Talhada/PE", e diziam ainda que estavam armados e que iriam matar mais pessoas no dia hoje. Diante das informações, foi realizado um deslocamento até o referido estabelecimento, onde os "ENVOLVIDO Nº 01 e 02" não obedeceram a ordem do policiamento para que ficassem em pé para que fosse realizada uma abordagem pessoal, passando em seguida a desacatar o policiamento com palavras de calão sendo foi necessário o uso da força física para que fosse realizar a abordagem, não sendo encontrado nenhum material ilícito. QUE, o "ENVOLVIDO Nº 01 não portava documentação de identificação pessoal. Diante o exposto, os "ENVOLVIDOS Nº 01 e 02" foram conduzidos até a DPC local pelas práticas delituosas acima descritas.
__________________________________________
I-99 (VEÍCULO ADULTERADO/CLONADO) C-99 (RECEPTAÇÃO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Bairro São Braz, Af. da Ingazeira-PE
Data/Hora 272230OUT2017
Imputado M. A. F. N., 37 anos, casado, autônomo.
Endereço Bairro Bela Vista, Carnaíba-PE.
B. O. Nº: 2561/2017
Resumo: Após levantamentos das equipes Malhas da Lei e NIS, foi realizado o acompanhamento e abordagem do veículo conduzido pelo imputado, pois havia denúncias que o automóvel seria clonado/roubado. No ato da abordagem constatou-se que a numeração do chassi estava adulterada e a numeração do motor estava intacta. Após consulta no sistema Infoseg constatou-se a irregularidade do veículo, o mesmo possuía registro de roubo. A ocorrência foi repassada à DP para medidas legais.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS