PREFEITURA DE CARNAÍBA

DEVOCIONAL DO DIA: "Você já nasceu de novo?" - Uma terça-feira abençoada para todos.

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." João 3:3

Pensamento: A Bíblia é bem clara sobre a necessidade de uma pessoa nascer de novo para receber a vida eterna. Nascemos de novo quando aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, e o convidamos para fazer parte da nossa vida. Ao aceitar a Jesus e chamá-lo de Senhor, nos colocamos na condição de servos, porque servir a Deus ou ao próximo, é a maneira de demonstrar o amor que está em nós. Portanto se não estamos servindo, o amor de Deus não está em nós, e sendo assim, precisamos pensar se, de fato, nascemos de novo e somos novas criaturas.

Oração: Pai querido, te agradeço por me permitir nascer de novo, ter uma nova vida, ser uma nova criatura, e ainda me permitir morar no Seu reino. Ajuda-me a entender o que é a atitude de servir bem ao Senhor e ao meu próximo, me perdoa porque eu não tenho praticado o amor como deveria, que eu possa receber uma porção transbordante do Espírito, pois eu sei que só Ele me capacita para praticar o amor e o serviço. Eu Te agradeço por tudo e oro em nome do Teu Filho Jesus. Amém.
A PAZ DE DEUS PARA TODOS

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: