Dr. Pedro Alves comemorou mais um ano de vida neste fim de semana.


Dr. Pedro Alves comemorou mais um ano de vida neste fim de semana.

Quem esteve comemorando data nova neste domingo, 29 de outubro de 2017, foi o conceituado médico e também vice-prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves. O prefeito Zeinha Torres, através do seu perfil do Facebook desejou os parabéns ao seu amigo e companheiro de gestão:
Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos realizados.
Parabéns, hoje é o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde.
Feliz aniversário, que o céu o cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamar de amigo.
Parabéns, seja feliz, porque você merece e precisa dessa felicidade sempre!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS