Duas mulheres são feitas reféns e uma é estuprada em Caruaru


Duas mulheres são feitas reféns e uma é estuprada em Caruaru

JC Online
Uma mulher de 38 anos, sua filha de 8 anos e uma amiga foram feitas reféns nesse fim de semana, no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste do Estado. O caso ocorreu por volta das 22h30 desse domingo (1º).
Um homem portando uma faca entrou na casa da mulher fazendo várias ameaças. Segundo a vítima, o homem a espancou e a torturou antes de cometer o crime sexual na frente da amiga e da própria filha. O homem ainda levou dois celulares e dinheiro.
“Eu estava na frente da minha residência, conversando com minha amiga quando esse homem chegou correndo e colocou a faca no meu pescoço. Ele sequestrou as três dentro do meu próprio carro dizendo que ia me matar no distrito. Foi quando eu pedi para que ele soltasse minha filha e minha colega. Ele disse que não e que ia me matar dentro da minha casa e voltou para lá”, relatou a vítima.
Investigações
O delegado Alexandre Veras da Delegacia de Polícia de Caruaru ficará responsável pelas investigações do caso. Câmeras de segurança irão ajudar na identificação do suspeito que é procurado pela polícia.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS