Mais informações sobre jovem Afogadense que cometeu suicídio em Recife


Mais informações sobre jovem Afogadense que cometeu suicídio em Recife

O corpo de Emerson Tenório , 25 anos, natural de Afogados da Ingazeira, foi encontrado sem vida no apartamento em que morava no Recife.
Segundo informações preliminares do repórter Celso Brandão ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, hipóteses estão sendo analisadas, mas a mais provável é suicídio. O corpo do jovem foi encontrado pendurado por uma corda. Ele morreu por enforcamento.
Outro indício que leva a isso é o de que há alguns dias ele já havia tentado a própria morte ao ingerir álcool e medicamentos. A família ainda não sabe o que motivou a morte do rapaz, nem o que causou problemas depressivos.
Emerson era funcionário da Motorolla, havia feito especialização de alguns meses nos Estados Unidos, tinha curso superior e uma carreira tida como promissora.
O pai, militar, é o Subtenente reformado da PM Edvaldo Tenório da Silva, natural de Arcoverde e lotado em Afogados da Ingazeira. A família está inconsolável e trabalha agora para trazer o corpo de volta a Afogados da Ingazeira. A perspectiva é de o sepultamento aconteça nesta quinta-feira, em Afogados da Ingazeira.
Nill Junior

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS