Moradores sentem tremor de terra na cidade de Bezerros


Moradores sentem tremor de terra na cidade de Bezerros

Moradores da cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano, acordaram assustados nesse domingo. Muita gente sentiu a terra tremer pouco depois das 4h. De acordo com o pároco da paróquia de São Sebastião, padre Bianchi Xavier, ele estava acordado quando sentiu o abalo sísmico. "Estava fazendo minhas orações. Já estava acordado desde 3h45. Quando deu 4h13 eu escutei o barulho forte e depois tudo tremeu. Meu guarda-roupas balançou e senti um abalo muito forte na casa paroquial", contou o religioso.
Essa não é a primeira vez que Bezerros registra tremor de terra. A última vez que foi possível sentir o efeito de um abalo foi em fevereiro do ano passado, quando no dia 23 um tremor de magnitude 3.8 foi registrado entre as cidades de Caruaru e São Caetano. O abalo de 2016 foi registrado pelo Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O Diario tentou contato com o laboratório para saber a intensidade do tremor deste domingo, mas as ligações não foram atendidas.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS