PREFEITURA DE CARNAÍBA

SIM OU NÃO? Coreógrafo que interagiu nu com uma criança no MAM foi morto a pauladas?

É verdade que o coreógrafo Wagner Schwartz, do La Bête, (que interagiu nu com uma criança) foi assassinado a pauladas quando chegava em casa na zona sul de São Paulo?
A notícia apareceu na web no dia 30 de setembro de 2017 e rapidamente se espalhou através de várias postagens em diversos sites e blogs, além de ser bastante compartilhada nas redes sociais. O assunto foi parar lá no nosso grupo fechado do Facebook, onde nossos brilhantes membros discutem a respeito desse crime brutal e nos ajudaram a resolver mais essa questão.
De acordo com o texto, o artista que interagiu nu com uma criança no Museu de Arte Moderna teria sido morto a pauladas em frente a sua casa, em São Paulo. A polícia estaria investigando o caso e a suspeita é de que ele tenha sido morto em resposta à sua performance no MAM quando uma criança interagiu com ele nu!
Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?
Coreógrafo foi morto a pauladas em São Paulo! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Verdade ou farsa?
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽 Uma busca por essa notícia e verificamos que apenas sites especializados em disseminar notícias falsas publicaram a respeito. Nenhum jornal sério mencionou algo sobre esse crime… Era de se esperar que, caso isso fosse verdade, a mídia iria publicar, né?
Outro detalhe importante é que a foto do homem caído no chão é de um crime ocorrido em março de 2016. A vítima se chamava Eli Sandro Macarenhas, um homem que foi morto a tiros na cidade paranaense de Altônia.
No site do artista também não há nenhuma menção a esse crime, parece que está “tudo bem” com ele!
Wagner Schwartz foi assunto na última semana de setembro de 2017, após uma apresentação sua no Museu de Arte Moderna – em São Paulo – causar muita polêmica. Durante sua performance, uma criança foi levada (pela própria mãe, segundo o MAM) para interagir com ele, que estava completamente nu.
Conclusão
Wagner Schwartz não foi morto a pauladas quando estava chegando em sua casa! Notícia falsa!
(É-Farsas)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: