Alepe: Jornada reduzida para militar que tem filho com deficiência é aprovada em Administração


Alepe: Jornada reduzida para militar que tem filho com deficiência é aprovada em Administração

A Comissão de Administração Pública da Alepe acatou, na manhã de ontem dia (08), proposição que estende aos militares do Estado o direito ao horário de trabalho reduzido, independente de compensação, para aqueles que possuem dependente com deficiência.
De autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei Complementar n° 1678/2017 adiciona essa previsão à Lei Complementar n° 371/2017, que já garante o benefício a servidores civis e foi aprovada pela Alepe em agosto.
Para o relator do projeto, deputado Tony Gel (PMDB), a inclusão dos militares na norma “reflete uma postura sensível do Governo Estadual” para com a classe. “É uma feliz iniciativa do governador que, após analisar, percebeu que deveria estender esse direito também para mães e pais militares que precisam dar assistência a seus filhos”, destacou o parlamentar.
Outras 16 proposições foram aprovadas no encontro. Houve também a distribuição de 21 projetos de lei para relatoria.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS