PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 11e 12 de novembro de 2017.

Ocorrências registradas no dia 12 de novembro de 2017.
E-99 ( CONDUZIR VEÍCULO SEM DOCUMENTAÇÃO)
Município : Santa Terezinha- PE.
Local : Sitio Macaco, Zona Rural de Santa Terezinha- PE.
Data/Hora : 120050NOV2017.
Imputado-1 : J. S. N. desocupado.
Endereço : Centro de Santa Terezinha PE.
Resumo : Durante rondas nas proximidades do bar do preto, a GT local flagrou o imputado acima citado conduzindo a Moto Honda, ano 2011, sem placa, ao ser solicitado a documentação do referido veículo o imputado alegou que não estava com ele, diante dos fatos imputado e veiculo foram conduzidos a DP local para ser verificada a documentação do referido veiculo.
---------------------------------------------------------------------------
99 (DANOS MATERIAIS)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Conj. Júnior Valadares, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 120830NOV2017.
Imputado-1 : J. H. S. catador de reciclagem.
Endereço : Conj. Júnior Valadares, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : E. S. L.
Endereço : Conj. Júnior Valadares, São José do Egito-PE.
Vítima : J. P. A. amasiado.
Endereço : Conj. Júnior Valadares, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou de uma possível agressão. O policiamento ao chegar à residência da vítima, encontrou toda revirada, vidros quebrados e pedras grandes dentro de casa, que causaram avarias no imóvel. Os imputados são irmãos da menor M. C. é amasiada com a vítima. Foram realizadas diligências e localizados os imputados e todos os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------------------
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE
Local : Cadeia Publica de Tabira, Bairro João Cordeiro, Tabira - PE
Data/Hora : 121230NOV2017.
Imputado : R. A. S.profissão não informados.
Endereço : Cadeia Rua Pacifico Juvino da Graça, Bairro João Cordeiro Tabira - PE.
Resumo : A GT Local foi solicitada pelo efetivo escalado na guarda da cadeia publica, os quais informaram que durante a entrega das refeições foi localizado em “frasco” de desodorante roll on 02
BIG BIG de Maconha. A citada droga era destinada ao detento R., sendo entregue por um moto táxi não identificado. A droga foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽---------------------------------------------------------------------------
H-99 (CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 121740NOV2017
Imputado : J. A.S. agricultor
Endereço : RBairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Menor : J. F. S. agricultor
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O policiamento, ao realizar rondas no endereço supracitado, flagrou o menor conduzindo a motocicleta HONDA CG 125,vermelha,ano 1997. Que no momento da fiscalização, o genitor do adolescente acompanhava como passageiro. Ao ser perguntado ao condutor da motocicleta se ele portava documentação pessoal e o CRLV da motocicleta, o mesmo apresentou apenas o CRLV exercício 2017. Ao ser indagado sobre a propriedade da motocicleta, o mesmo respondeu pertencer a seu genitor, o qual informou que entregou o veículo para que seu filho conduzisse do sítio até a sua residência e que tinha conhecimento das penalidades previstas no CBT. Diante do exposto, o adolescente juntamente com seu genitor foram conduzidos para a DPC local para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------------------
Ocorrências registradas no dia 11 de Novembro 2017.

(HOMICÍDIO)
Município : Carnaíba - PE
Local : Zona rural de Carnaíba - PE.
Data/Hora : 110300NOV2017
Imputado : J P L, 25 anos, profissão e estado civil não informado.
Endereço : não informado
Vítima : M R L, 47 anos, divorciado, agricultor.
Endereço : zona rural de Carnaíba - PE
Resumo : A GT ordinária foi informada que no Sítio Travessão do Bem-te-vi, Município de Carnaíba, havia ocorrido um homicídio. A guarnição fez deslocamento até o local onde foi informada que a vítima estava bebendo em um bar próximo na companhia do imputado. Segundo relatos de testemunhas, vítima e acusado estavam armados de faca e entraram em discussão por motivo desconhecido. Segundo informações, a vítima deixou o local e ficou esperando o acusado nas imediações do Sítio Travessão do Bem-te-vi, instantes depois o imputado ao passar pelo referido sítio, percebeu que a vítima o aguardava, momento em que entraram em luta corporal, tendo o imputado desferido um golpe de faca no pescoço da vítima, levando esta a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML da Cidade de Caruaru para os procedimentos legais. Foram feitas diligências para captura do imputado, porém não foi obtido êxito.
---------------------------------------------------------------------------
( DANO)
Município : Ingazeira-PE
Local : Zona rural de Ingazeira-PE
Data/Hora : 111200NOV2017
Condutor 01: J N V A, 16 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Centro, Ingazeira-PE
Condutora 02: M R P L G, 37 anos, divorciada.
Endereço : Distrito de Santa Rosa, Ingazeira-PE
Resumo : A equipe do CVLI foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar até as proximidades de restaurante "O Caipirão", onde, segundo informações de populares, havia acontecido um acidente de trânsito. O policiamento chegando ao local constatou o fato.A envolvida 02 informou que ao realizar deslocamento, sentido distrito de Santa Rosa/Ingazeira-PE, conduzindo seu veículo Prisma Chevrolet, cor cinza, ano 2014, placa OVV-8733, momento em que se deparou com um indivíduo em uma motocicleta em sentido contrário, vindo a colidir com o seu veículo, danificando o retrovisor, as duas portas, o pára-lama traseiro e o pneu traseiro, todos do lado direito do veículo. O individuo que trafegava na motocicleta se tratava do menor acima citado, o qual vinha portando um simulacro de pistola, encontrada no local após o acidente. O infrator já havia sido socorrido para o
hospital de Afogados da Ingazeira. O policiamento se deslocou até o hospital, localizando o menor que estava realizando exames médicos, o mesmo informou que a motocicleta era de propriedade da sua namorada e não sabia informar o local que a mesma se encontrava .Diante dos fatos o genitor do menor e a condutora 02 foram encaminhados à DPC de Afogados da Ingazeira para as providências legais. 
 ---------------------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTES)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 111130NOV2017
Imputado : J P H L S M, 23 anos, Amasiado, Vendedor
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Resumo : A GT realizava rondas quando se depararam com o imputado em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem, foi encontrado no interior de sua carteira, uma pequena quantidade de um pó branco, tipo cocaína, o mesmo informou ter adquirido o entorpecente em uma de suas viagens. Diante do exposto o imputado juntamente com a droga apreendida foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :111600NOV2017
Imputado-1 : G S M, 35 anos, amasiado, profissão não informada
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : E J S, 20 anos, casado, ajudante geral.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado 3: E A S, 19 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Resenha : A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Brotas. O policiamento, chegando ao local, tomou conhecimento de que os envolvidos discutiram e proferiram ameaças entre ambos. O envolvido I informou que foi ameaçado pelo o envolvido II e que o desentendimento aconteceu devido a uma dívida de 80,00 (oitenta reais) que o envolvido I tem com o envolvido II. Os imputados encontravam-se bebendo e devido a dívida entraram em atrito verbal . O envolvido II alegou que o envolvido I lhe ameaçou primeiro e inconformado chamou o envolvido III e foram até a casa do envolvido I de posse de um facão para o ameaçar. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à DP local, juntamente com a arma branca para que sejam tomadas as providências legais.
---------------------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (DESACATO) (AGRESSÃO) (AMEAÇA)
Município :Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 111900NOV2017
Outros : A H F L, 17 anos, Solteiro, Desocupado
Endereço : Centro, Tabira-PE
Vítima : M L F A S, 39 anos, Casada, Agricultora
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pelo permanência da 2ª CPM, para comparecer no local mencionado para atender a uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento ao chegar ao endereço citado, constataram o fato através da vítima que informou ter sido agredida pelo seu filho com socos na nuca e puxões de cabelo, além ser ameaçada de morte. O menor desacatou o policiamento com palavras de calão e tentou agredir os policiais. Diante do ocorrido, o menor foi
contido e juntamente com sua genitora foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------------------
( PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Campo, Iguaracy-PE
Data/Hora : 112115NOV2017
Envolvido I: M R A, 46 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Campo, Iguaracy-PE
Envolvido II: D H S, 26 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : Campo, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que no endereço descrito estaria acontecendo uma confusão entre os envolvidos. O policiamento, chegando ao local constatou o fato, onde os envolvidos apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica e que durante a confusão a envolvida quebrou alguns móveis e pertences da residência. Os vizinhos relataram que não agüentam mais a perturbação de ambos envolvidos. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a DPC de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: