Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 28 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 28 de Novembro 2017.

(SOCORRO DE URGÊNCIA)/C- 14 (DANO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Rua Gov. Walfredo Siqueira, Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 281000NOV2017
Envolvido-1 : J. C. N.S. 30 anos
Endereço : Sítio Açude da Porte, São José do Egito - PE
Resumo : A GT local realizava rondas, quando nas proximidades do Banco do Brasil populares acionou o policiamento para socorrer o envolvido que havia caído. Na oportunidade a pessoa estava no chão levantou-se e partiu em direção a viatura e deu uma cabeçada na mesma, vindo a avariar na sua parte lateral no lado esquerdo da carroceria, o envolvido foi imobilizado e algemado. O mesmo tem histórico de apresentar problemas mental e que várias vezes surtou necessitando a presença policial para conter sua reação. O envolvido foi levado ao hospital e o BO foi entregue a DP para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(HOMICÍDIO)
Município : Tabira- PE.
Local : 280830NOV2017
Data/Hora : Rua Rosa Xavier, Próximo ao Mercado Publico de Tabira- PE.
Imputado : A. Â. A. agricultor.
Endereço :, Zona Rural de Tabira-PE.
Vítima : J. K.P.S., desocupado.
Endereço : Bairro da COHAB Tabira PE.
Resumo : A GT local foi informado via telefone pela permanência da 2ª CPM, que nas proximidades do mercado havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde segundo informações de populares o imputado e a vítima entraram em atrito verbal por conta de um roubo da moto do filho do imputado. O imputado acusa a vitima de ser o autor do roubo. Após a discussão o imputado desferiu 03 golpes, utilizando um "vazador de cereais", sendo 01 (um) no abdômen e 02 (dois) na altura do pescoço da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito no local. Após o ocorrido, o imputado tomou destino ignorado. A GT local juntamente com o comandante da 2ª CPM, Oficial de Operações e GT de Solidão realizaram buscas no intuito de localizar o imputado porém sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da Cidade de Caruaru/PE. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(APREENSÃO DE DROGA NA CADEIA PÚBLICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Cadeia Pública , Rua Maria do Carmo Seixas, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 281130NOV2017
Imputado : L. S. J.
Endereço : Cadeia Pública , Rua Maria do Carmo Seixas, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência na cadeia pública local. O efetivo da guarda informou que durante a revista e entrega das refeições, foi apreendida uma refeição destinada ao imputado, o qual está preso. A referida refeição estava acondicionada em um recipiente de sorvete com fundo falso e por baixo escondido um celular LG, cinco pedras de crack e uma quantidade de maconha, equivalente a extensão do fundo do recipiente com dois centímetros de altura. Segundo o guarda, o entregador logo após deixar a marmita, evadiu-se do local, não sendo possível identificá-lo. Diante dos fatos, o imputado ( detento ) e todo material apreendido foi encaminhado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Após a pesagem da maconha, foi totalizado 43.2g (quarenta e três vírgula duas gramas) da referida droga, pronta para consumo. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽--------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : PE 275, São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 281530NOV2017
Imputado : R. B. F.
Endereço : Ipiranga, São José do Egito-PE
B.O Nº : 2839/2017
Resumo : A GT local realizava rondas quando avistou o imputado em atitude suspeita e ao realizar a abordagem no mesmo foi localizado uma pequena porção de maconha, aproximadamente 03 gramas, o mesmo informou que a droga era para seu uso e que havia comprado na cidade de Teixeira-PB. O imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(FEMINICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 281600NOV2017
Imputado : G. L.S.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : L.S., comerciante
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Por volta das 16:00hs a Central do 23º BPM recebeu uma ligação telefônica tomando conhecimento que havia ocorrido um feminicídio na Rua Antônio Carlos,s/n- Bairro Padre Pedro Pereira- Afogados da Ingazeira. Antes mesmo do acionamento da viatura local, a Central recebeu em ato continuo uma informação do Cb PM L., Policial Militar do 23º BPM, que se encontrava de folga na cidade de Flores, solicitando saber se havia ocorrido um homicídio em Afogados da Ingazeira, por que um indivíduo estava realizando ligação telefônica ao seu lado, e relatando a uma pessoa que havia matado a companheira e estava fugindo para cidade de Salgueiro-PE. Após a confirmação, o graduado juntamente com outro Policial Militar do 14º BPM de folga efetuaram a prisão do imputado. A guarnição de Afogados da Ingazeira, foi até o local indicado e confirmou a veracidade dos fatos, onde a vítima, estava caída e sem vida, realizando o isolamento do local do crime até a chegada do efetivo da Polícia Civil, a qual realizou os procedimentos inerentes a aquela instituição.O corpo seguirá para o IML Caruaru, para as devidas perícias. A GT de Quixaba realizou a prisão do imputado já na cidade de Flores, conduzindo o mesmo à DPC-Afogados da Ingazeira, onde o mesmo confessou a autoria do crime, informando que mantinha um relacionamento com a vítima há três meses e que cometeu o crime por ciúmes, asfixiando a vítima com uma corda. Ao verificarem o seu celular foi encontrada uma fotografia da vítima caída ao chão já sem vida. O imputado possui antecedente criminal, autuado na
Lei Maria da Penha, cometido contra sua ex esposa. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DPC de Afogados da Ingazeira/PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Poço de Pedra, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 281830NOV2017
Imputado : C. A. S. solteiro.
Endereço : Bairro Izídio Leite, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : E.M.M.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima que informou ter sido ameaçada por seu ex cunhado, com uma arma de fogo, no bar da Vanda o qual fica localizado no endereço citado. Chegando ao local, o policiamento realizou uma busca pessoal no imputado, como também em seu carro, mas não encontrou nenhuma arma de fogo, encontrou apenas uma barra de ferro. O imputado afirmou que estava com a barra de ferro em suas mão, quando a vítima chegou. A ocorrência foi passada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(HOMICÍDIO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 281930NOV2017
Imputado-1 : J. A. S, 48 anos
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Vítima-1 : L.P. M, 52 anos
Endereço : Sítio Riacho dos Campos, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada pelo agente da Polícia Civil sobre um possível homicídio na Zona Rural de Carnaíba. O policiamento deslocou-se até o endereço citado, juntamente com o agente da Polícia Civil e ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida ao hospital municipal por populares. A GT foi ao nosocômio daquela cidade e constatou que a vítima foi socorrida após sofrer uma agressão na cabeça. A mesma deu entrada no hospital ainda com vida, mas faleceu logo em seguida. Segundo testemunhas a vítima e o imputado teriam se desentendido na última semana e que hoje o desentendimento voltou a ocorrer, tendo os envolvidos entrado em discussão, momento em que o imputado pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça da vítima. A referida barra de ferro, utilizada na prática delituosa, foi encontrada no local do fato. O policiamento fez diligências e colheu informações na tentativa de capturar o imputado. O Graduado de Operações, juntamente com o efetivo do CVLI e o NIS-1, continuaram as diligências e algumas horas após a prática delituosa localizaram o imputado na PE-320, 08 Km após Carnaíba, sentido a cidade de Flores-PE. O imputado foi conduzido e entregue à DPC de Afogados da Ingazeira, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
--------------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : Brejinho- PE
Local : Rua São Sebastião, Centro, Brejinho - PE
Data/Hora : 282100NOV2017
Vítima : J. I. A. B, 13 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Brejinho – PE
Vítima : A. S. B, 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : Alto Boa Vista, Brejinho- PE.
B. O nº : 2843/2017
Resumo : A GT local foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que haviam sido roubadas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha. Os imputados fizeram um movimento com a mão na cintura como se estivessem armados, levaram os celulares das vítimas e se evadiram do local. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os imputados porém sem êxito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS