Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 02 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 02 de Novembro 2017.

(FURTO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 020100NOV2017.
Vítima : J L S F, 23 anos, bilheteiro, estado civil não informado
Endereço : bairro Borges, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens no endereço acima mencionado, quando se depararam com o imputado em atitudes suspeitas. Ao ser realizado a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, ao ser realizado uma varredura próximo do local que o imputado estava, foi encontrado um papelote de uma substância conhecida popularmente por “maconha”. O imputado informou que a referida droga era dele e que é usuário, ainda relatou que comprou a droga na “feira do troca” de Afogados da Ingazeira – PE. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à DP para as providências legais cabíveis.
______________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AMEAÇA / QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, nº 28, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 021459NOV2017
Imputado : S S M B, 32 anos, casado, aposentado
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : E M S B, 36 anos, professora, estado civil não informado
Endereço : Centro, nº 28, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para comparecer ao endereço citado. No local, a solicitante relatou que seu irmão foi até sua residência e a ameaçou de morte. A vítima ainda informou que nesta manhã registrou a ocorrência de ameaça (B.O. PC nº 1760051000005) referente a ameaça que acontecera na noite do dia anterior (01/11/2017). O policiamento foi até a casa do imputado e o conduziu até a DP juntamente com a vítima. Na delegacia o mesmo voltou a ameaçá-la, utilizando-se da língua inglesa para realizar as ameaças, haja vista o mesmo falar fluentemente o idioma, dizendo: "vou te matar sua porra", como também descumpriu a medida protetiva. Diante dos fatos o imputado foi entregue a DP para adoção das medidas legais cabíveis.
______________________________________________
(TENTATIVA DE AGRESSÃO) / (AMEAÇA)
Município : São José do Egito - PE
Local : distrito de São José do Egito - PE
Data/Hora : 021530NOV2017
Imputado : E X S, solteiro, demais dados não informados
Endereço : distrito de São José do Egito - PE
Vítima : T P S, 35 anos, separado, agricultor
Endereço : distrito de São José do Egito - PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado, de posse de uma estaca de madeira, tentou agredi-la, tendo esta tentado sair correndo para evitar a agressão. A vítima informou que o imputado não aceita a união conjugal entre ele e a tia do imputado. O policiamento tentou localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
______________________________________________
(ALCOOLEMIA)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 021630NOV2017.
Imputado : F S P, 20 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : Durante a realização da Operação Lei Seca, foi abordado o veículo Honda CG, 150 Titan, placa KHU 3803, que era conduzido pelo imputado citado que não é habilitado, o qual foi convidado a fazer o teste do bafômetro, tendo-lhe sido informado todas as penalidades impostas pela Lei, quanto aos limites de concentração de álcool no sangue, bem como do procedimento a ser adotado em caso de recusa à realização do referido teste. Tendo o condutor se submetido ao exame, onde ficou constatado a concentração de álcool igual a 0,47mg/l. Foi registrada a notificação pertinente ao caso, extraída pelo agente de trânsito. O condutor foi encaminhado a DP local, para a adoção das medidas legais cabíveis.
______________________________________________
(ATO INFRACIONAL EQUIPARADO A CRIME DE TRÂNSITO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 022024NOV2017.
Imputado : E R O F, 17 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : Durante a realização da Operação Lei Seca, foi abordado o veículo, placa KPJ 6364 que era conduzido pelo imputado citado que não é habilitado, o qual foi convidado a fazer teste do bafômetro, tendo-lhe sido informado sobre todas as penalidades impostas pela Lei, quanto aos limites de concentração de álcool no sangue, assim como, do procedimento adotado em caso de recusa à realização do referido teste. Tendo o condutor se submetido ao exame, onde ficou constatado a concentração de álcool igual a 0,42mg/l. Foi registrada a notificação pertinente ao caso, extraída pelo agente de trânsito. O condutor foi encaminhado a DP local, para a adoção das medidas legais cabíveis.
______________________________________________
ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 022100NOV2017
Condutor : J A N S, 27 anos, solteiro, coveiro
Endereço : Bairro Alto Bela Vista, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : O condutor foi parado na blitz da Operação lei seca, onde foi verificado que não portava o CRLV do veículo Honda CG 150 Titan, Cor Preta, Ano 2004, Placa NFJ 0196 e informou que a motocicleta tinha sido adquirida em leilão e que é de propriedade de seu irmão, tendo este comparecido no local da blitz com a nota fiscal da venda em leilão nº 68205. No documento constava como venda destinada à sucata, sendo que o veículo também estava com a numeração do chassi
adulterado. Sendo assim, como a motocicleta foi emplacada sem autorização do órgão responsável, o condutor foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
______________________________________________
(VIAS DE FATO)
Município : Itapetim-PE
Local : Paulo VI, Itapetim - PE
Data/Hora : 022000NOV2017
Imputado : V F O, demais dados não informados
Endereço : Paulo VI, Itapetim - PE
Vítima : F M O, 35 anos, agricultora, estado civil não informado
Endereço : Paulo VI, Itapetim - PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima a qual afirmou ter sido espancada pelo imputado supracitado. Segundo a vítima, o imputado torceu seu braço esquerdo. O policiamento encontrou o imputado próximo à casa da vítima, em seguida as partes foram conduzidas para DP local para adoção das medidas cabíveis.
______________________________________________
(PORTE DE ARMA BRANCA / POSSE DE ENTORPECENTE / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito - PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 022200NOV2017
Imputado : C O S S, 31 anos, desocupado, estado civil não informado.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Vítima : G G S, 48 anos, demais dados não informados
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária realizava rondas no endereço descrito quando se deparou com o imputado que se encontrava armado com uma faca peixeira, de posse de um botijão de gás de cozinha. O imputado afirmou que havia pegado os objetos na casa da vítima, tendo esta afirmado ter sido agredida fisicamente pelo imputado quando tentou impedi-lo de levar o botijão de gás. Ao ser realizada uma busca no interior da residência da vítima foi encontrado 02 porções de maconha dentro de um copo em uma estante na sala de estar, contendo aproximadamente 0,05g. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS