Flores: Homem tenta matar funcionário da Compesa dentro da empresa


Flores: Homem tenta matar funcionário da Compesa dentro da empresa

Um funcionário da Compesa sofreu uma tentativa de homicídio no Distrito de Fátima, na Zona Rural de Flores, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco.
Segundo populares, um homem identificado apenas por ‘mãozinha’, é o suspeito de haver efetuado os disparos contra J.S.N., 55 anos, Operador da Compesa.
O fato aconteceu dentro do posto da empresa. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e foi socorrida por populares para o hospital da cidade de Custódia, onde foi atendido e não corre risco de morte. Após praticar a tentativa, ‘mãozinha’ se evadiu tomando destino ignorado.
Do Blog Nayn Neto
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS