Mulher no Vietnã é hospitalizada após engolir camisinha para esconder evidência de que fazia programas


Mulher no Vietnã é hospitalizada após engolir camisinha para esconder evidência de que fazia programas

Uma vietnamita de 48 anos, identificada apenas como Dang, trabalhava em um spa, em Taichung, quando foi abordada pela polícia, que fazia uma batida no local a fim de investigar se ali funcionava uma rede de prostituição.
Então, negando que estivesse fazendo programa, a mulher começou a passar mal, apresentando sinais de desidratação e falta de ar. Uma vez hospitalizada, os médicos descobriram por meio de exames de raios-X uma obstrução no trato digestivo. A polícia assumiu então que ela havia engolido um preservativo a fim de esconder evidências. Ela foi presa acusada de prostituição e perjúrio, de acordo com informações do Daily Mail.
No entanto, porque os médicos de fato nunca conseguiram encontrar o preservativo dentro de seu corpo, Dang ficou presa apenas dois meses, escapando de acusações adicionais de obstrução de justiça.
De acordo com a imprensa local, Dang e seu cliente, identificado apenas como Yao, foram encontrados juntos em uma sala no primeiro andar do spa. Eles foram entrevistados separadamente, e enquanto Dang negava a prostituição, Yao admitiu aos oficiais que eles de fato estavam fazendo sexo. Ele também admitiu aos investigadores que Dang tomou o preservativo e o engoliu por inteiro.
Embora a polícia não tenha conseguido encontrar a camisinha, ela de fato encontrou a embalagem, o que foi motivo para continuaram a vasculhar o quarto. No entanto, Dang começou a passar mal, precisando ser acompanhada até o hospital Jen-Ai.
Ainda que existam muitos artigos científicos publicados sobre o impacto da ingestão de preservativos, a maioria deles se concentra em pessoas que carregam drogas dentro delas, portanto, no conteúdo dos preservativos. No entanto, um estudo publicado em 2011, no Eastern Mediterranean Health Journal, alertou que o látex pode exigir cirurgia para ser removido, uma vez que é capaz de obstruir órgãos vitais e percursos digestivos.
Outro estudo, publicado em 2016 no Journal of Medical Reports, descreveu o caso de uma mulher de 26 anos de idade, de Camarões, que começou a sofrer de apendicite duas semanas depois de ter engolido um preservativo durante o sexo oral com o namorado. Ela precisou passar por uma cirurgia para retirar o objeto preso em seu apêndice.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS