Pesquisa aponta que falhas em hospitais são a segunda causa de morte no Brasil


Pesquisa aponta que falhas em hospitais são a segunda causa de morte no Brasil

 
A Autarquia Educacional de Salgueiro, No Sertão de Pernambuco, recebe inscrições para seleção destinada a professores. Ao todo, são 45 oportunidades distribuídas entre as áreas de geografia, direito, letras, história, matemática, ciências biológicas, licenciatura em pedagogia, física e Libras.
De acordo com edital publicado pela AEDS, também há vagas para o cargo de advogado orientador do Núcleo de Prática Jurídica nas áreas Trabalhista, Penal e Cível. Para todas as funções, as jornadas serão de 60 horas-aula a 100 horas-aula mensais, com remunerações que podem chegar a R$ 5.700.
As inscrições estão disponíveis até 1º de dezembro, na sede da Autarquia, das 8h ao meio dia. O endereço é Rua Antônio Filgueira Sampaio, 134, bairro Nossa Senhora das Graças. A taxa de participação custa R$ 130.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS