Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda-feira, dia 10 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda-feira, dia 10 de Dezembro 2017.

(TENTATIVA DE FURTO A TRANSEUNTE)
Município : Iguaracy - PE
Local : Centro, Iguaracy - PE
Data/Hora :111120DEZ2017
Vítima : C R. R, 73 anos, aposentada
Endereço : centro, Iguaracy – PE
Resumo : A GT foi solicitada pela testemunha quando fazia rondas na feira livre, informando que dois elementos haviam entrado no espaço jurídico da prefeitura e tentaram furtar a vítima perguntando onde estava o dinheiro, porém a vítima passou mau, fazendo com que o elemento desistisse de praticar o fato. O policiamento realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.
-------------------------------------------------------------
(AMEAÇA); (POSSE ILEGAL DE ARMA)
Município : Tabira - PE.
Local : centro, Tabira - PE.
Data/Hora : 111900DEZ2017
Imputado : L. A. S, 36 anos,
Endereço : Tabira – PE.
Vítima : L. A. N. D, 39 anos,
Endereço : centro, Tabira - PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada via telefone que o imputado encontrava-se com uma espingarda ameaçando populares nas proximidades do Curral do Gado. O policiamento ao chegar ao local o imputado já havia evadido. Após o ocorrido a vitima citada informou ao efetivo que o imputado juntamente com um outro individuo, conhecido por Marquinho, haviam o ameaçado de morte. Ao realizar diligências o policiamento conseguiu localizar apenas o imputado que declarou haver guardado a espingarda em uma residência. Após averiguação o policiamento encontrou a espingarda artesanal debaixo de um colchão. Diante do ocorrido o policiamento conduziu as partes envolvidas a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS