PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 15 de Dezembro 2017.

(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Iguaracy - PE
Local : Centro, Iguaracy - PE
Data/Hora : 150040DEZ2017
Imputado : V. M. P, demais dados n/i
Endereço : Bairro São Sebastião, Iguaracy – PE
Resumo : A GT local realizava rondas no endereço descrito quando percebeu o imputado em atitude suspeita. O policiamento, ao se aproximar da motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, placa KGG-7868 verificou que o imputado, ao perceber a presença do policiamento, acelerou o veículo e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, sendo acompanhamento policiamento. A motocicleta foi interceptada e foi constatado que o condutor exalava odor etílico, não possuía CNH ou PPD, como também não apresentou a documentação da referida motocicleta que se encontra em atraso. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira e o veículo entregue na 24ª CIRETRAN.
-----------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTES)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 150030DEZ2017
Imputado-1 : J. S. S, 43 anos,
Endereço : Santa Terezinha - PE.
Imputado-2 : J. L. B. S, 20 anos,
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : AGT local ao realizar abordagens nos imputados citados, os quais estava em atitudes suspeitas, localizaram 07 (sete) pedras de crack com o primeiro imputado e 01 (um) pedra de crack com o segundo imputado. Diante do fato, o policiamento conduziu os infratores à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA)
Município : Ingazeira - PE
Local : Zona Rural, Ingazeira-PE
Data/Hora : 150830DEZ2017
Suspeito : L. G. S, outros dados não informados
Endereço : Zona Rural, Ingazeira-PE
Vítima : M. J. T. S, aposentada
Endereço : Zona Rural, Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela pessoa da vítima a qual relatou que sua residência tinha sido arrombada e que os quartos se encontravam revirados. Ao chegarem ao local constataram que o suspeito havia arrombado e retirado uma janela da cozinha para entrar, porém a vítima não sentiu falta de nenhum objeto. Segundo a mesma, ao sair por volta das 17:00h de ontem (14/12/17) deixou o suspeito fora da cancela, visto que o mesmo estava bêbado e, ao voltar, às 06:00h de hoje (15/12/17), deparou-se com a casa completamente bagunçada, e com um boné próximo ao local arrombado. Em seguida o policiamento foi até a residência do acusado, onde foi encontrado e apreendido um punhal e uma foice. O suspeito não foi localizado e a ocorrência passada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: