Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 07 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 07 de Dezembro 2017.

C-04(FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Itapetim-PE
Local : centro, Itapetim – PE
Data/Hora : 070400DEZ2017
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : W. G.A, 27 anos,
Endereço : centro, Itapetim-PE
Resumo : A GT Local foi solicitada para verificar um possível furto no estabelecimento comercial WA-Informática. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, a vítima , proprietário do estabelecimento comercial, relatou que quando chegou ao seu local de trabalho pela manhã, encontrou sua loja com um dos vidros depredado e que havia sido furtado alguns equipamentos novos e usados de clientes; 07 Nootebooks ( 04 novos, 01Sansung, 01 Booster e 02 Positivo), 03 Nootebooks de clientes(não soube informar a marca), 04 caixinhas de som pequenas, 02 fones de ouvido marca Wireless, 01 Lâmpada de emergência pequena, 02 Lanternas formato lampião, quinhentos reais(R$500,00) em espécie e ainda estava fazendo o levantamento de algum outro equipamento. Segundo a testemunha citada no B.O, a mesma informou que um homem suspeito se ofereceu para ajuda-la com a banca na feira, que o mesmo possui, porém a testemunha informou que não se fazia necessário, que o imputado seguiu pela rua do ocorrido e minutos depois voltou com o dedo da mão cortado, dizendo que tinha sido com um prego. A GT realizou rondas na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito, a ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
F-03 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 070920DEZ2017
Imputado : P. V. S. M, 19 anos, solteiro, estudante
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A ROCAM ao realizar rondas com abordagem na proximidades do centro desportivo municipal, deparam-se com o imputado citado em atitude suspeita, ao ser realizado uma abordagem pessoal, foi encontrado com ele um cigarro da erva conhecida popularmente como maconha acondicionada em um tubo plástico. O imputado informou que era usuário da referida droga, e que já fora conduzido a delegacia outras vezes pela mesma prática. Diante do exposto o imputado e o material foram encaminhados a delegacia local para ser tomadas as medidas cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽-------------------------------------------------------------
C-99 (FURTO QUALIFICADO / RECUPERAÇÃO DE OBJETO FURTADO)
Município : Itapetim-PE
Local : centro, Itapetim – PE
Data/Hora : 070400DEZ2017
Imputado : F. J. O. G, 21 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Milindra, Patos-PB
Menor Infrator:J.C. O. S, 16 anos, solteiro
Endereço : centro, Itapetim-PE
Envolvida 1 : M.A. O, 37 anos,
Endereço : centro, Itapetim-PE
Envolvida 2 : D.V. S. P, solteira, estudante
Endereço : centro, Itapetim-PE
Vítima : W. G. A, 27 anos, solteiro
Endereço : centro, Itapetim-PE
Resumo : A GT Local em continuidade as diligências em busca de localizar os responsáveis pelo furto á Loja WA-Informática, conforme B.O 2907/2017, após levantamentos realizados pela equipe policial, localizou o imputado e o menor infrator, no mercado público de Brejinho. Os mesmos eram suspeitos de terem furtado o estabelecimento. Ao serem abordados, confessaram a prática do crime, como também onde estavam os produtos furtados. O policiamento seguiu ao local indicado e ao chegar encontraram 02 (dois) notebooks e vários acessórios de celular e informática , os quais estavam em uma mochila vermelha na residência de P. F. de O, irmão do menor infrator. Nesse mesmo local obtiveram a informação de que o menor infrator havia escondido uma bolsa azul no muro da residência da envolvida 02, e ao diligenciar o local o policiamento localizou 02 (dois) notebooks e acessórios de informática. A envolvida 02 informou que o menor infrator é viciado em drogas e que na residência dele teria drogas ilícitas. O policiamento foi até a casa da envolvida 01, genitora do menor, e com autorização dela foi realizado uma busca, onde foi encontrado 02 (duas) trouxinhas de semente de maconha e uma caixa de som que também foi furtada na loja. O imputado e o menor não devolveram o dinheiro furtado, como também não informaram onde estava. Os envolvidos foram encaminhados à DP Local, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito. Objetos recuperados: 01 Monitor View Sonic (14 Polegadas), 04 Notbooks H Buster, 01 Aparelho Celular Moto G 2, 02 Caixas de Som Asion-Mobel A1-887, 02 Caixinhas de som Chan, 01 Lanterna de Emergência Led e 03 Carregadores de Notbook, 02 Cabos P2, 02 Cabos USB, 04 Carregadores de Celular Inova, 06 Aparelhos Celulares (Sansung, LG, Nokia e Sonic Ericson), 02 Lanternas Modelo Lampião Inova, 01 Roteador Swart, Wirelless, 01 HD Sata, 01 Teclado de Computados Inova, 02 Mouses Optical, 120 Cabos Flex para Notbook, 01 Faca Comando de 10 polegadas marca AF e 02 Fones de Ouvido Wireless vermelho.
-------------------------------------------------------------
B 03 (VIAS DE FATO)
Município :Afogados da Ingazeira – PE
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora :071630DEZ2017
Imputado-1 :A. C. S.P, 35 anos, amasiado, ajudante
Endereço : Bairro Costa, Afogados da ingazeira – PE
Imputado-2 :C.M. S, casado, 43 anos,
Endereço : Bairro Costa, Afogados da ingazeira – PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM, para comparecer no endereço supracitado, onde segundo informações repassadas, duas pessoas que estariam em luta corporal. Chegando ao local , o policiamento encontrou os envolvidos nº 01 e nº 02, não mais em luta corporal, mas apresentavam vermelhidão no corpo em consequência dos socos e pontapés. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
C-04(FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município :São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito – PE
Data/Hora :071440DEZ2017
Imputado 1 :C.A. A.S, 41 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Vítima-1 :M.L. S. da S, 48 anos,
Endereço : Sítio Felipe, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM, que em frente a Escola Sebastião Rabelo estava ocorrendo uma confusão. Chegando ao local, o policiamento não constatou a ocorrência, mas foram informados por populares que havia ocorrido um furto no endereço citado, que é um estabelecimento comercial da vítima. Ao indaga-la, ela informou que estava na cozinha do estabelecimento, quando percebeu que tinha desaparecido uma caixa de isopor com “Dindin”, e que segundo populares o autor seria um indivíduo conhecido por Carlão. A vítima informou que saiu em busca do autor e conseguiu encontrar o material furtado, mas o imputado se evadiu. Foram feitas diligências, porém o imputado não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
B-02(AMEAÇA)
Município :São José do Egito-PE
Local : Ipiranga, São José do Egito – PE
Data/Hora :071900DEZ2017
Imputado-1 :O.F. T, 26 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Ipiranga, São José do Egito – PE
Vítima-1 :J.M. C. da S, 24 anos, solteiro, ajudante
Endereço : Ipiranga, São José do Egito – PE
Resumo : A Equipe da Rocam foi informada pela Central da 3ª CPM, de uma ocorrência no local citado. Chegando ao local, a vítima informou que estava em sua residência quando o imputado, conhecido por “Curinha”, chegou em sua porta portando uma faca peixeira e a ameaçou, dizendo que ía matá-la. Informou ainda que o imputado teria corrido para o bairro Alto do Cemitério. O policiamento realizou diligências para localizar o imputado, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS