Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta-feira, dia 08 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta-feira, dia 08 de Dezembro 2017.

(AMEAÇA) / (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Iguaracy – PE
Local : Centro, Iguaracy – PE
Data/Hora : 081750DEZ2017
Imputado-1 : J P P S, 19 anos, agricultor
Endereço : São Sebastião, Iguaracy – PE
Vítima-1 : J S M T, 32 anos, gerente
Endereço : Centro, Iguaracy – PE
Resumo : A GT ordinária foi informada via celular da viatura, que o imputado havia ido comprar algumas peças na loja da vítima, e que após fazer as compras entrou em discussão com a mesma, ofendendo-a e ameaçando-a com palavras de calão. A GT ao chegar ao local realizou rondas nas proximidades não encontrou o imputado, sendo que horas depois o imputado voltou ao estabelecimento comercial e quando estava conversando com a vítima, o policiamento o avistou e realizou a abordagem, encontrando com o mesmo uma faca na cintura. A GT deteve o imputado e conduziu juntamente com a vítima para a DP de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO / PERMISSÃO PARA DIRIGIR)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : PE-285, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 080930DEZ2017.
Menor : L F N LeiLte, 17 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Sítio Macaco, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT local realizava rondas na PE-285,quando se deparou com o condutor da motocicleta Honda CG, cor prata, ano 2006, trafegando com a placa de letras e números pouco visíveis e com a ausência do lacre. O condutor é menor de idade e, ao ser indagado da origem da motocicleta, disse que a adquiriu a em Tabira, não regularizando o veículo porque não tinha condições financeiras. Diante do fato, a ocorrência foi repassada a DP local para medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 080930DEZ2017
Imputado-1 : J F G, 27 anos, solteiro
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas percebeu o imputado em atitudes suspeitas; que ao proceder a busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos de sua veste um recipiente plástico contendo substância química de características semelhantes ao entorpecente conhecido como cocaína, o qual no ato da abordagem afirmou ser usuário da citada droga. Diante dos fatos, o imputado e o pino de droga apreendido foram conduzidos à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (PORTE DE SIMULACRO)
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira – PE
Local : Centro, Tabira – PE
Data/Hora : 080930DEZ2017
Imputado-1 : V R A, 43 anos, estado civil não informado, desocupado
Endereço : Alto do Moura, Caruaru – PE
Resumo : A GT local foi solicitada pelo gerente dos Correios, para verificar a atitude suspeita do imputado em tela, que entrou na agência, após ser detectado pela porta giratória que portava um objeto
em metal na pochete. O imputado em tom de ameaça, alertou ao gerente que poderia dar voz de prisão por ser um policial civil, não apresentando sua funcional. Diante do fato, o policiamento seguiu até os correios, onde abordou o imputado, sendo então, localizado dentro da sua pochete, um simulacro de pistola, um canivete e uma cartela de espoleta. A ocorrência foi repassada a DP local com o imputado detido e o material apreendido para as medidas cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽-----------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE / ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito – PE
Local : Sítio Barra Nova, Zona Rural, São José do Egito – PE
Data/Hora : 080800DEZ2017
Menor : Jeferson Nascimento da Silva, 17 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Sítio Barra Nova, Zona Rural, São José do Egito – PE
Resumo : A GT Ordinária recebeu informação que no endereço descrito, mais precisamente na Escola Municipal, estavam solicitando a presença do policiamento. Ao chegar ao local o efetivo foi informado por uma testemunha que o vigilante noturno havia relatado que durante a madrugada de hoje tinha visto o menor em frente à escola com uma caqueira na mão e armado com uma faca peixeira, sendo que na caqueira existia uma muda de maconha. O guarda apreendeu o material o qual foi apresentado na DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 081000DEZ2017
Menor : E C L, solteiro, idade não informada, estudante
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens no referido local, o menor ao presenciar as abordagens policiais empreendeu fuga, sendo de imediato realizado o acompanhamento e em alguns minutos foi possível efetuar abordagem no mesmo, sendo encontrado uma pequena quantidade de uma substância vegetal semelhante a maconha acondicionada em saco plástico pronto para consumo. O menor infrator declarou ser usuário da citada droga e o mesmo foi conduzido a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)
Município : Itapetim – PE
Local : Centro, Itapetim – PE
Data/Hora : 081030DEZ2017
Imputado-1 : I A S J, 46 anos, casado, motorista
Endereço : São Vicente, Itapetim – PE
Imputado-2 : R A R, 24 anos, motorista
Endereço : Paulo VI, Itapetim – PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada via ligação telefônica para averiguar uma briga que estaria ocorrendo no ponto das lotações. Ao chegar ao local a GT Polígono já estava e tinha localizado o imputado-2. O imputado-1 estava no hospital esperando atendimento médico e relatou que havia chegado ao ponto de lotação onde não havia nenhum outro motorista no local, sendo a vez dele. Em dado momento chegaram duas passageiras, sendo oferecido o serviço de transporte, então chegou o imputado-2 puxando as passageiras e em seguida teria começado a agredir o imputado-1. Na sua versão, o imputado-2 afirmou que a vez na lotação era sua. Que as duas passageiras tinham chegado e este ofereceu seus serviços, momento em que o imputado-1 teria lhe agredido verbalmente, iniciando assim as vias de fato. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA)
Município : São José do Egito – PE
Local : PE – 275, São José do Egito – PE
Data/Hora : 081400DEZ2017
Envolvido-1 : J S R, 52 anos, solteiro, mecânico
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Envolvido-2 : H B S J, 38 anos, casado, mecânico
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Resumo : A GT ordinária foi informada acerca de um acidente de trânsito nas proximidades do Povoado de Olho D’água. Ao chegar ao local o policiamento constatou a veracidade. O veículo VW Santana 2000 MI, cor vermelha, ano 1997, conduzido pelo envolvido-01 estava sentido São José do Egito – Brejinho, enquanto o veículo Fiat Fiorino Pickup, cor cinza, ano 1994, placa deslocava-se sentido contrário quando colidiram. O condutor do Santana informou que ao entrar na curva havia um caminhão quebrado que não estava sinalizado, tendo que desviar do caminhão colidindo com a Fiorino. Quando o policiamento chegou ao local o caminhão não estava mais, tomando destino desconhecido. Os condutores permaneceram no local providenciando a retirada dos veículos. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.
-----------------------------------------------------------
(DANO) / (ACIDENTE SEM VÍTIMA)
Município : Itapetim – PE
Local : Vila Rotary, Itapetim – PE
Data/Hora : 081320DEZ2017
Imputado-1 : A J S P, 73 anos, casado, aposentado
Endereço : Paulo VI, Itapetim – PE
Resumo : A GT ordinária foi informada que o imputado em tela estaria dirigindo embriagado, bem como teria batido com seu veículo Fiat Uno Mille IE, cor verde, ano 1995, no muro da lavanderia local. Ao chegar ao lugar do ocorrido o policiamento encontrou o imputado dentro do carro, estando o veículo parado e o mesmo tentando ligar. Durante a abordagem o imputado informou que tinha ingerido bebida alcoólica no bar do popular “D.” e em seguida tinha ido falar com um conhecido na Vila Rotary. Populares informaram que estavam em suas residências quando ouviram um forte barulho e constataram ter sido a batida na referida lavanderia. O muro ficou danificado e o carro do imputado com o lado esquerdo dianteiro também danificado. A ocorrência foi passada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO) / (MORTE A ESCLARECER)
Município : Quixaba – PE.
Local : Sítio Batinga, zona rural, Quixaba – PE.
Data/Hora : 081340DEZ2017.
Vítima : J R S, 63 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Sítio Batinga, zona rural, Quixaba – PE.
Resumo : A GT local foi informada por populares de que no endereço acima mencionado havia sido localizado um cadáver. Ao chegar no local, constatou-se a veracidade da informação, onde o cadáver estava deitado sobre sua cama, já em avançado estado de decomposição e sem apresentar sinais de violência aparente. Os familiares da vítima informaram que a mesma estava doente e que era alcoólatra. O efetivo isolou o local e passou a ocorrência ao agente de plantão para as providências julgadas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
D – 04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 082230DEZ2017
Imputado-1 : P R F S, 31 anos, solteiro, mecânico
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma situação de perturbação de sossego, no Bar Chef. Ao chegar ao endereço com o apoio da GT local, onde a uma distância de aproximadamente 50 metros já era possível ouvir o som que vinha de um veículo tipo kadet, GM, cor prata, ano 1998, placa KJA6145/SP, logo de imediato, o proprietário do veículo foi identificado e informado da perturbação sonora que estava causando para os demais clientes e moradores. Diante dos fatos, o veículo e o proprietário foram apresentados na DP local para a adoção das medidas que o caso requer.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS