Chegou a hora de fazer o bem: jovem afogadense necessita de 70 mil para cirurgia, você pode contribuir com qualquer valor.


Chegou a hora de fazer o bem: jovem afogadense necessita de 70 mil para cirurgia, você pode contribuir com qualquer valor.

Amigos leitores do blog, quero encarecidamente pedir que ajudem a jovem Lane Duarte, esposa do afogadense e amigo Eptágoras, ela foi diagnosticada com uma doença Grave chamada endometriose profunda, precisa urgentemente realizar uma cirurgia que custa 70 mil reais. O Sus é o Sassep não cobrem essa despesa e estamos apelando aos amigos.
O número da conta para depósito de qualquer valor é a seguinte:
Banco do Brasil.
Agência 1363-3
Conta corrente 6410-6
Antonio E. P. Duarte.
Vamos ajudar a salvar a vida dessa jovem.
Via Mário Martins
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS