DEVOCIONAL DIÁRIO - PARA LER, MEDITAR E ORAR... UMA NOITE DE SEXTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!


DEVOCIONAL DIÁRIO - PARA LER, MEDITAR E ORAR... UMA NOITE DE SEXTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo." Provérbios 3:27-28

Reflexão: Muitas vezes as pessoas dizem "volte amanhã" porque não querem ajudar. Para muitos essa é uma forma sutil de dizer "não", mas para Deus isso é falta de sabedoria. Se Deus lhe abençoou e deu condições a você para ajudar o seu próximo, então ajude sempre que você puder, pois é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.

Oração: Pai querido perdoa pelas vezes que deixei de ajudar meu próximo mesmo tendo condições de ajudá-lo. Não permita que eu venha omitir ajuda a ninguém. Eu creio que o Senhor é a fonte, e eu sou apenas um canal para fazer com que as Suas bênçãos cheguem àqueles que necessitam. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém... A Paz de Deus seja com todos...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS