PREFEITURA DE CARNAÍBA

Polícia encontra veículo utilizado por bandidos para tentar assaltar Carro-Forte em Araripina

Uma equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou, na manhã de ontem (22), nas proximidades de Ponta da Serra, zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe, o veículo utilizado por bandidos para tentar assaltar um Carro-Forte na tarde desta última quinta (22), na BR-316.
Conforme a 9ª CIPM, o carro – um Chevrolet S-10, KGV-2198, de cor prata, placa de Petrolina – estava com arranhões e com a parte da ignição danificada. ‘Miguelitos’ (grampos metálicos) foram encontrados em caixas na carroceria do carro, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Araripina. Ninguém foi preso. (Via: Blog do Carlos Britto)
Matéria relacionada:
Um Carro-Forte foi alvo de bandidos na tarde desta última quinta-feira (21) em Araripina, no Sertão Pernambucano. De acordo com a polícia, a tentativa de assalto aconteceu no início da tarde na BR 316.
Segundo informações dos policiais ao G1 Petrolina, cerca de seis homens fortemente armados chegaram em uma caminhonete e dispararam contra o veículo. Os bandidos furaram os pneus do Carro-Forte com grampos espalhados pela pista. Nenhum funcionário da empresa de transporte de valores se feriu. Os bandidos fugiram sem levar nada.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: