Será? Ufólogos mostram bala de canhão em Marte


Será? Ufólogos mostram bala de canhão em Marte

Ufólogos detectaram um objeto esférico perfeito na superfície do Planeta Vermelho nas imagens do rover Mars Curiosity da NASA.A comunidade de ufólogos afirma que encontrou provas indiscutíveis de que uma guerra espacial teve lugar em Marte, informa o The Mirror.
O vídeo publicado na Internet mostra um objeto com a aparência de um projétil de canhão gigante.
O popular ufólogo Scott C. Waring escreveu no portal UFO Sightings Daily que o projétil parece estar rodeado por “fragmentos de uma civilização”.
Ele especulou que esta civilização poderia ter desaparecido devido a uma guerra espacial. Com informações do Sputnik News.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS