BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 22, 2017Mostrar tudo

FOI SHOW: Iguaracy realizou uma de suas maiores festas de São João com a Banda Forrozão das Antigas!

Na noite desta quarta-feira (21), a cidade de Iguaracy voltou no tempo ao som da Banda Forrozão das Antigas que deu um verdadeiro show na Praça Antônio Rabelo. A banda que tem em seu repertório os melhores forrós que marcaram época, atualmente é formada pelos cantores Diego Francis, Laiani Nunes e Flávia Félix.
- Todas as fotos do evento você encontra clicando AQUI  - Fanpage do Governo de Iguaracy
Um grande público invadiu a Praça Antônio Rabelo para prestigiar o show que ficará marcado na história da cidade como uns dos melhores que já aconteceu em comemoração ao São João do Gonzagão.
Uma infraestrutura para marcar na história o São João do Gonzagão 2017
A festa que começou as 23h e foi até 1h foi uma realização do Governo Municipal de Iguaracy que preparou toda uma mega estrutura em ornamentação e espaço físico para acomodar os iguaracienses e visitantes. 
- Todas as fotos do evento você encontra clicando AQUI  - Fanpage do Governo de Iguaracy
O Prefeito de Iguaracy José Torres Lopes Filho esteve também prestigiando o evento em companhia de sua bela esposa Mary Delania Pinheiro que é Diretora da X Geres.
Prefeito Zeinha com sua esposa Mary, arrodeados de amigos e equipe de governo, entre eles o secretário de administração Marcos Henrique e a secretária de assistência social Juliany Rabelo.
- Todas as fotos do evento você encontra clicando AQUI  - Fanpage do Governo de Iguaracy
A Banda Forrozão das Antigas, é a banda que trás os grandes sucessos do antigo forró. Aquele forró que marcou época, com músicas que ficaram eternizadas.
A linha de frente é um show à parte, formada por três vocalistas, Diego Francis, Laiane Nunes e Flávia Félix, três jovens talentos que tornam o show leve e com a energia necessária para contagiar o público forrozeiro.
Diego Francis com seu carisma e interação com o público foi um show a parte e fez suspirar não apenas o coração das novinhas, Cledileuza Roma que o diga. 
- Todas as fotos do evento você encontra clicando AQUI  - Fanpage do Governo de Iguaracy
A banda tem levantado a bandeira do forró eletrônico/tradicional iniciado na década de 90, e investem nas músicas trabalhadas, melodias agradáveis, letras que falam de amor, de paixão, saudade e do nosso Nordeste, sempre imprimindo sua marca e sua própria identidade as canções. Falando em saudade, "Êita saudade véia boa" é uma expressão lançada pelo grupo e que já se fixou na mente dos seguidores, de forma que ao ouvi-lá, eles já sabem que se trata de Forrozão das Antigas.
O show é completo, investindo na qualidade visual e sonora, apostam nas canções que marcaram época, os forrós consagrados pelas bandas de grande sucesso nos tempos de ouro do forró eletrônico, bem como colocando uma roupagem particular da banda em músicas consagradas em outros ritmos.
Alagoana, a Banda Forrozão das Antigas é um dos grupos artísticos mais representativos no cenário musical regional e já possui grande destaque no meio forrozeiro. Com uma trajetória de nove anos de estrada, já percorreu boa parte do nordeste brasileiro, conquistando seguidores por onde passa.
Confira o vídeo de Romário Teixeira:
O Governo Municipal de Iguaracy está de parabéns por realizar tão maravilhosa festa!
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE - Fotos Sérgio Coelho
Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

Cidade de Iguaracy será bem representada na 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres em Brasília.

Após três dias de debates, Pernambuco apresentou as doze propostas que irão integrar, junto com as dos demais estados, a Conferência Nacional de Saúde das Mulheres, que será realizada em Brasília, nos dias 17 a 20 de agosto. As propostas foram definidas durante a etapa estadual, realizada em Recife, nos dias 14, 15 e 16 de junho.
Shirley Walquiria, que é Diretora da Mulher em Iguaracy, disse que ficou muito feliz em ser eleita como delegada nas macro conferências, bem como representar Iguaracy e PE em Brasília. Para ela, a importância da mulher na sociedade atual é imprescindível! Na conferência, Shirley esteve participando do Grupo 01 com o eixo "o papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres".
 
"Discutir políticas públicas voltadas para as mulheres é essencial, onde a saúde física e mental das mulheres impacta diretamente no mercado de trabalho e geração de renda, espero que com esta conferência os direitos assegurados para às mulheres prevaleçam" disse Shirley que acrescentou que dentro do seu grupo de trabalho, foi defendido e aprovado manter e garantir a idade mínima de 55 anos para a aposentadoria da mulher, considerando os impactos na saúde, sociais e econômicos.
A primeira dama do município de Iguaracy, Mary Delania Pinheiro, e também diretora da X GERES, também será integrante da comissão que irá a Brasília lutar pelos direitos das mulheres. Delania, é uma representante muito importante dentro do Estado e consequentemente também enaltecerá o nome de Iguaracy no evento, haja vista ser primeira dama no município. 
- Na foto com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara.
Conheça as propostas no geral:
Das propostas elaboradas pelos quatro grupos de discussão da Conferência Estadual, 12 foram priorizadas para a etapa nacional da 2ª CNSMu. Destacam-se a ampliação dos instrumentos legais que garantam o abortamento seguro e o acompanhamento psicossocial às mulheres vítimas de violência e exploração sexual, advinda pela especulação dos grandes empreendimentos.
Dentre as propostas está também a criação de um centro de referência em sofrimento mental desencadeado pelo trabalho. Para as participantes da Conferência, é preciso ampliar e fortalecer serviços de saúde como os Centros de Assistência Pissicossocial (CAPs), os Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e a Atenção Básica, além de atividades voltadas à saúde mental das mulheres, decorrente dos agravos relacionados ao mundo do trabalho (formal e informal), especialmente aqueles ocasionados pelo assédio econômico, moral e sexual.
Outra proposta visa garantir a capacitação periódica sobre violência à população LBT para os profissionais que trabalham na rede de atenção à violência contra as mulheres, respeitando a política nacional da população LGBTT. Uma outra propõe a promoção da a igualdade de gênero dentro dos segmentos de composição dos espaços de controle social na construção de política de saúde das mulheres.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de junho 2017.

( ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : Praça Antônio Rabelo, Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 220930JUN2017
Vítima : Casa Lotérica Millennium.
Endereço : Praça Antônio Rabelo, Centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas foi acionada por populares, os quais informaram sobre um roubo na casa lotérica Millennium que fica no endereço acima mencionado. Chegando ao local, testemunhas relataram que dois indivíduos em uma moto de placa KJO 6393, demais dados não anotados, realizaram o ato criminoso. A proprietária do estabelecimento informou que os indivíduos já entraram no estabelecimento com a arma em punho, possivelmente um revolver, com voz ameaçadora e exigindo todo o dinheiro que havia nos caixas. Os indivíduos após subtraírem o dinheiro, fugiram na referida motocicleta pela PE 292, sentido Sertânia. Não foi informada a quantia de dinheiro que foi roubada. Foram realizadas rondas na tentativa de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
( IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DE VEÍCULO)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua Padre José Guerel, S/N, São José, Itapetim-PE
Data/Hora : 221100JUN2017
Imputado : J. M. da S. C., 28 anos, casado, agricultor
Endereço : Distrito de São Vicente, Itapetim -PE
Resumo : A GT ordinária durante rondas procedeu abordagem no imputado que conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, cor vermelha, ano 2009, placa EJN 8670, o qual confirmou ser veículo de leilão. A referida motocicleta estava com o chassi picotado, bem como a placa de identificação era feita artesanalmente, sem o lacre de segurança e com a numeração do motor pinada. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados a DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
( FURTO DE VEÍCULO)
Município : Carnaiba-PE
Local : Rua Joaquim Leite Cabral, Centro, Carnaiba-PE
Data/Hora : 221330JUN2017
Vítima : J. R. de L., 32 anos, casado, agricultor
Endereço : Sítio Laginha, Zona Rural, Carnaiba-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central de operações para verificar o furto de veículo no endereço acima mencionado. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato. A vítima informou que ao desembarcar da motocicleta HONDA NXR 160 BROS, cor preta, ano 2016, placa PCH 4169, deixou a chave na ignição e adentrou em um estabelecimento comercial e ao retornar a motocicleta não estava mais no local. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Valdeci Xavier de Menezes, São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 221900JUN2017
Imputado : J. M. da C., 29 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : L. F.. da S.,23 anos, amasiada, doméstica
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima mencionado, onde segundo a vítima o imputado, que é seu companheiro, teria lhe agredido fisicamente e verbalmente. Ao chegar ao local o policiamento localizou o imputado e conduziu as partes à DP para adoção das medidas cabíveis.

PIS/Pasep está disponível para saque só até a próxima semana

Quem trabalhou com a carteira assinada em 2015 pode ter direito a receber um dinheiro extra este ano: termina na sexta-feira (30) da semana que vem o prazo para saque do abono salarial dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), relativo ao ano-base 2015. O valor pode chegar a R$ 937, patamar atual do salário-mínimo.
Têm direito ao abono os trabalhadores inscritos nos programas há pelo menos cinco anos e que tenham trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias em 2015, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos. É necessário ainda que os trabalhadores tenham tido seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

CCJ aprovou fim das multas ao motorista que não estiver com a habilitação

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou o fim das multas ao motorista que não estiver com a carteira de habilitação ou a licença do veículo no momento da abordagem. Aprovado em caráter conclusivo, o projeto segue direto para o Senado, caso não haja recurso para análise do plenário da Câmara.
O projeto, de autoria da ex-deputada Sandra Rosado e da deputada Keiko Ota (PSB-SP), altera o Código de Trânsito Brasileiro e determina que, na ausência dos documentos, o agente de trânsito obtenha as informações por meio de consulta a banco de dados oficial.
Quando não for possível a consulta online das informações do veículo ou do condutor, o motorista terá até 30 dias para levar o documento ao órgão de trânsito responsável pela autuação. Com isso, o auto de infração será cancelado e o motorista não terá pontos computados em sua carteira.
A medida não vale a pessoas que forem flagradas dirigindo sem ter tirado a carteira de habilitação. Segundo a Câmara, a comissão acompanhou o voto do relator, deputado João Campos (PRB-GO), pela constitucionalidade e juridicidade do texto.
Pelas regras atuais, quem é flagrado dirigindo sem portar o licenciamento e a carteira de motorista pode ser multado e ter seu veículo retido até a apresentação dos documentos. A infração é considerada leve e rende três pontos na carteira de habilitação, além de multa de R$ 88,38.
Da Folhapress

Extintores ABC nos carros podem voltar a ser obrigatórios

Quase dois anos depois de serem dispensados da lista de itens obrigatórios dos veículos, os extintores de incêndio com carga de pó ABC podem voltar a ser uma exigência aos motoristas brasileiros. Isso porque a Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados aprovou a sua inclusão entre os equipamentos de segurança.
Para ter validade, a proposta ainda precisa passar pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Se não houver divergências entre as duas comissões ou recurso assinado por 51 deputados, a matéria não precisa ir a Plenário.

PRF reforça fiscalização durante Operação São João em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçará a fiscalização durante a Operação São João 2017, nas principais rodovias que levam ao Agreste e ao Sertão de Pernambuco. A ação será lançada na BR 232, no Curado, na próxima quinta-feira (22), e tem como objetivo reduzir acidentes graves e proporcionar mais segurança nas rodovias federais do estado.
O São João é uma das principais festas celebradas no Nordeste e Pernambuco se destaca por atrair turistas de todo o país, que vem participar das festividades no estado. Neste sentido, a operação contará com o apoio de equipes da PRF de Alagoas, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão e Piauí, que irão contribuir com as ações de fiscalização e policiamento nas rodovias.
O reforço acontece principalmente nas BRs 232, 104, 316, 428 e 407, que levam aos municípios de Gravatá, Bezerros e Caruaru, no Agreste, além de Arcoverde, Araripina e Petrolina, no Sertão. Além disso, serão realizados comandos integrados com agentes da Operação Lei Seca, para coibir a ingestão de bebidas alcoólicas pelos motoristas.
Para controlar o excesso de velocidade, serão realizadas fiscalizações com radares móveis, que são posicionados em locais estratégicos das rodovias e captam a velocidade do veículo a mais de um quilômetro de distância. Uma medida que visa coibir os excessos dos motoristas, que devem obedecer aos limites de cada trecho, não apenas quando visualiza uma viatura.
As ultrapassagens indevidas são infrações verificadas tanto em trechos de pista simples como nos locais de congestionamento. Quem ultrapassa pelo acostamento, por exemplo, está sujeito a uma multa de R$ 1.915,40 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação(CNH). Além disso, essa conduta é responsável pelas colisões frontais, que respondem por cerca de 30% das mortes nas rodovias federais.
Combate ao crime – O Núcleo de Operações Especiais e os grupos de Patrulhamento Tático, Motociclismo e Operações com Cães atuarão para proporcionar mais segurança a quem utiliza as rodovias nesse período. As equipes atuam para coibir os principais crimes praticados nas rodovias, como assaltos, porte de arma e receptação de veículos roubados.
Educação para o Trânsito – O Grupo de Educação para o Trânsito concentrará ações no Agreste pernambucano, com comandos previstos em Caruaru e Gravatá, além de orientações nas unidades da PRF. Durante a fiscalização aos veículos, motoristas e passageiros serão convidados a participar de uma palestra sobre o papel de cada um na construção de um trânsito mais seguro. A ação conta com um ônibus adaptado para a exibição de vídeos sobre condutas que devem ser seguidas por todos.
Resgates aeromédicos – A Base de Operações Aéreas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estarão de prontidão para realizar resgates e agilizar o atendimento a vítimas graves de acidentes. As equipes também promovem remoções de pacientes de risco e acompanham interdições durante a operação.
Recomendações –Antes de iniciar a viagem, o motorista deve verificar se o veículo está em condições de trafegar com segurança e checar a validade da documentação pessoal e do veículo. Com a revisão em dia, os riscos de parar na rodovia ou se envolver em um acidente são bem menores. Evitar distrações, manter uma distância segura dos demais veículos e respeitar a sinalização são fundamentais para uma viagem tranquila. O farol ligado durante o dia, além de ser obrigatório, também melhora a visibilidade do veículo e evita acidentes.

Nordeste poderá perder cultivo de mandioca por causa das mudanças do clima, diz estudo

A região Nordeste poderá ‘perder’ a produção de mandioca por conta do aumento de temperatura causado pelas mudanças climáticas, segundo projeção de especialistas que participaram de um estudo inédito promovido pela Empresa Brasileira de Agropecuária (Embrapa) e o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). Comente no fim da matéria.
Segundo o estudo, a concentração de gás carbônico na atmosfera, antes de 2050, pode vir a favorecer a produção de mandioca na região Nordeste já que a planta é resistente aos efeitos de mudanças climáticas do planeta, mas até certo ponto.
“Nas simulações que fizemos, a mandioca fica com alta vulnerabilidade na região do Semiárido [até 2050]. Portanto, ela tende a se deslocar para regiões onde há mais água, mesmo com temperaturas elevadas”, disse o pesquisador da Embrapa Informática Agropecuária (SP) Eduardo Assad.
Porém, o pesquisador também afirmou que existe a possibilidade de que o Nordeste permaneça com a cultura da mandioca com uma nova técnica descoberta.
“Existe a possibilidade de a mandioca migrar para essas regiões para substituir parte da área daquelas culturas. No entanto, há a possibilidade de que a área de mandioca não seja reduzida no Nordeste, porque, como mostra o trabalho, a elevação no gás carbônico compensará, ainda que parcialmente, a redução da precipitação”, contou o pesquisador da Embrapa Mandioca e Fruticultura (BA) Jailson Lopes Cruz.
Nova técnica
O estudo também mostra que a elevação de gás carbônico atmosférico faz com que a produtividade das plantas de mandioca sem água (que não recebem irrigação normalmente, como nas regiões mais secas do Nordeste) cresça proporcionalmente mais em relação às que contam com água sob as mesmas condições.

Polícia descobre plano para resgatar acusados de roubo à Brinks, no Recife

O Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco descobriu um plano criado para tentar resgatar três acusados de participação em um dos maiores roubos da história do Estado. Paulo Donizetti Siqueira de Souza, Paulo César Diógenes Targino Júnior e Alisson Breno Pereira de Lima, que estão presos sob a acusação de integrarem uma quadrilha especializada em explosão a bancos e que teriam participado do planejamento do roubo cinematográfico à empresa de segurança Brinks, na Zona Oeste do Recife, seriam resgatados durante a ida deles do presídio para uma audiência de instrução e julgamento no Fórum Rodolfo Aureliano.
Segundo as informações colhidas pelo serviço de inteligência, integrantes da quadrilha que o trio faz parte seriam os responsáveis pelo resgate durante o deslocamento ou mesmo no próprio prédio onde fica o fórum, na Joana Bezerra. Por conta do alto risco, já que o grupo é muito violento e fortemente armado, a Justiça decidiu que a audiência será realizada por videomonitoramento. Ou seja: os presos irão depor nos próprios presídios. A data das ouvidas ainda não foi marcada.
O trio, preso em 7 de fevereiro, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, também é acusado de integrar a quadrilha que explodiu duas agências bancárias em Porto de Galinhas no início deste ano. Paulo Donizetti é considerado um dos maiores ladrões de bancos do País. Já de condenações, já foi preso várias vezes e sempre consegue fugir das unidades prisionais.
Donizetti teria vindo morar no Recife no ano passado com o objetivo de articular e praticar um roubo de grande porte. Estava em um prédio de luxo perto da orla de Boa Viagem. Ele teria sido responsável por liderar várias investidas a bancos. Mas, para os investigadores, há indícios de que o grande alvo era mesmo a empresa Brinks, cujo planejamento do crime havia sido iniciado no ano passado. E muito dinheiro havia sido investido para isso. (Via: Ronda JC)

Tio e sobrinho capturados após roubo em Custódia

Policiais militares capturaram, na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h, uma dupla que, momentos antes, teria arrombado uma casa lotérica no centro da cidade, em Custódia. De acordo com a polícia, os suspeitos, um adulto e um adolescente, confessaram o crime e estariam de posse de quatro sacolas com moedas, notas de R$ 2 e ainda uma marreta e uma ponteira.
Durante uma ronda na Avenida Vereador Joaquim Pereira, os PMs desconfiaram do comportamento da dupla, que seguia em uma moto. Ao serem abordados, eles teriam confessado o arrombamento. Tio e sobrinho, de 39 e 15 anos, já eram conhecidos do efetivo por praticar outros furtos. Os dois foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Família procura por jovem desaparecido no Sertão de PE

Familiares de Ancelmo Luiz de Souza, de 22 anos, estão a procura do jovem. Ele está desaparecido desde a manhã desta última terça-feira (20), do município de Cedro, no sertão de Pernambuco.
Segundo informações da família, Ancelmo saiu de casa, na Rua da Piçarra, sem dizer para onde iria, com uma mochila preta e algumas roupas, portando documentos pessoais. Ele usava uma blusa listrada preto e branco, bermuda verde e calçava sandálias. Ancelmo faz uso de medicamentos controlados. A família está angustiada e pede que, quem tiver informações do mesmo, ligue para os contatos: (87) 3889-1240, (87) 9 9929-2042 ou (87) 9 9973-8887.

Em Patos, jovem morre ao tentar fazer sexo com jumenta e receber um coice fatal

Um jovem de 20 anos de idade, que residia na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, morreu ao receber um coice depois de tentar fazer sexo com uma jumenta.
O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme relato da polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja de Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.
O corpo da vítima foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (IML), de Patos – PB.

Onda de assalto é registrado no município de Iguaracy na manhã desta quinta-feira (22). Moradores estão aterrorizados!

Lotérica de Iguaracy acaba de ser assaltada! Ainda nesta manhã mercadinho em Jabitacá também foi assaltado.
As informações preliminares é que dois bandidos montados em uma Honda Fan preta, com dois elementos usando capacetes, um deles aparentando ser bem jovem, pararam em frente a lotérica e adentraram calmamente o estabelecimento quando de arma em punho realizaram o assalto sob ameaças de morte. Ainda não se sabe a quantia que foi levada, os proprietários e funcionários da lotérica neste exato momento encontram-se trancados dentro do estabelecimento ainda aterrorizados. Alguns populares mais atentos anotaram a placa da moto, porém após se verificar na internet, descobriu-se que o veículo era roubado. Informações também dão conta que os elementos foram vistos seguindo em direção a Quitimbú, Custódia-PE. Ao tentar levantar informações com os policiais que estavam na ocorrência, estes não tiveram nada a acrescentar.
Em relação a Jabitacá, as informações colhidas dão conta que o estabelecimento assaltado foi o Mercadinho Silva de propriedade do Sr. Zezinho da Compesa.
Breve mais informações a respeito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS