BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 3, 2017Mostrar tudo

Prefeitura realiza mais um GOVERNO ITINERANTE, centenas de pessoas da região das QUEIMADAS DOS HENRIQUES foram beneficiadas com a ação.

A 6ª edição do programa “Governo Itinerante” da Prefeitura de Iguaracy atraiu um grande público ao Grupo Escolar do Sítio Queimadas dos Henriques nesta última sexta-feira (01/12).
Centenas de pessoas foram atendidas durante o evento onde o prefeito Zeinha Torres colocou toda sua administração municipal à disposição dos munícipes que residem na comunidade e nos sítios vizinhos.
Foram disponibilizados diversos serviços gratuitos do Governo de Iguaracy e de parceiros, entre eles emissão de documentos, cabeleireiros, distribuição de medicamentos e consultoria jurídica.
Só no atendimento médico, mais de 40 pessoas passaram por consulta com a Doutora Tatiane, e outras dezenas procuraram serviços diversos a exemplo de consultas odontológicas, exames de prevenção, teste rápido de glicemia, de HIV, de Hepatite C, Sífilis, Aferição de pressão arterial entre outros atendimentos.
A Secretaria de Saúde além dos serviços de atendimento colocou também a disposição da população uma série de medicamentos.
O leque de serviços oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social é muito grande, a comunidade das Queimadas dos Henriques contou com serviços como emissão de documentos de carteira de identidade, atendimento do cadastro único do programa a Bolsa Família, atendimento do CRAS com emissão da carteira do idoso, encaminhamento para o Passe Livre, encaminhamento para emissão de 2ª via para Certidão e Nascimento e Certidão de Casamento gratuito entre outros serviços que foram oferecidos.
Numa parceria entre prefeitura, assistência social e profissionais da área, foram levado serviços de Salão de Beleza para a comunidade que teve acesso a cortes de cabelo, escovinha, manicure e pedicure entre outros serviços que tem como objetivo principal elevar a autoestima dos homens e mulheres da comunidade.
As crianças também puderam gastar suas energias com brincadeiras e participaram de atividades lúdicas proporcionadas pela Secretaria de Educação.
Como já era de se esperar, a criançada fez fila para degustar um delicioso sorvete enquanto os pais resolviam seus problemas nos balcões de serviços que estavam a disposição.
Na entrega das raquetes da Palma, dezenas de agricultores da comunidade foram beneficiados. “Já esperávamos uma fila muito grande devido a grande importância de ter uma palma melhorada geneticamente e resistente a várias doenças”, afirmou o secretário da pasta, Geraldo Messias que na distribuição contou com a ajuda de sua amiga, a Secretária de Finanças, Lígia Torres.
Como em todas as edições do Governo Itinerante, além das matérias para os jornais na internet, nossa equipe de reportagem também realizou a filmagem do evento e em breve estaremos disponibilizando para o público nas redes sociais.
Veja mais sobre este evento nos links abaixo:
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

DEVOCIONAL DIÁRIO - PARA LER, MEDITAR E ORAR... UM DOMINGO DE DESCANSO ABENÇOADO PARA TODOS!

"Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:8-9

Reflexão: Se dissermos que não temos pecados, estaremos mentindo. Porque então não reconhecer as coisas de errado que fazemos e confessar a Deus para que Ele nos perdoe?!?! Se Deus enviou Jesus para nos purificar de todo pecado, é porque somos pecadores mesmo... O inimigo quer nos trazer culpa e nos afastar de Deus. Mas Jesus levou toda culpa la na cruz, nós fomos purificados por Jesus. Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador. Podemos até pecar involuntariamente, mas devemos odiar o pecado e passar toda nossa vida lutando contra o mesmo.

Oração:
Pai querido perdoe minhas fraquezas e pelas vezes que eu tenho deixado de confessar meus pecados. Sei que o Senhor me perdoa por amor a obra de redenção de Vosso Filho, Sei que o sangue de Jesus me purifica de todo pecado. Afasta-me de todo pecado, de toda obra da carne, faz com que eu tenha uma vida de santidade. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém...
A Paz de Deus seja com todos...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS